quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amar não é pecado 28ª parte - continuação...

Nós nos sentamos no sofá e eu comecei a contar a verdade para ela, eu precisava desabafar e nada melhor do que com a Agatha. Eu percebi que no começo ela estava com um olar de ódio, mais depois quando ela realmente ouviu o verdadeiro motivo de tudo, percebi que agora seu olhar era de pena, e um pouco de ódio ainda, mais eu não sabia se era de mim ou da Julia ou até mesmo de nós dois.

JB: Olha Agatha, eu te juro por tudo ok? Eu te juro que eu não fiz por mau, eu me senti muito mau por ter feito isso com a Mary, e sabe porque? Porque eu a amo, e sim eu sei que eu errei, sei que não deveria ter ouvido as ameaças da Julia, mais na hora a única coisa que consegui pensar era em como eu iria viver, em como iria pagar a casa que estou comprando e eu tava perdido, não fazia a mínima idéia do que fazer... – eu estava chorando desesperadamente – sabe gatha, eu sem a Mary não sou nada..... nada! – eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar igual a uma criança. A Agatha se levantou do sofá, caminhou até mim e se ajoelhou na minha frente.

Agatha: Olha Justin, não fica assim ok? eu te entendo... quer dizer, agora eu te entendo, e é sério... não fica assim vai, eu tenho certeza que se a Mary souber o que realmente aconteceu ela irá te perdoar sabe? Então não fique assim, olha... perai, e como assim, você ta comprando uma casa? E que malas são essas? – eu levantei minha cabeça e tentei limpar um pouco das lagrimas.

JB: sim Agatha, eu estou pagando uma casa que era para quando eu e a Mary nos casássemos, mais pelo jeito estou comprando a toa, e bom... as malas é porque estou indo para Atlanta(P/S: eu já tinha posto onde eles moravam? Era Atlanta ou Stratford? #amnésiaon*) passar o Natal e ano novo la junto com a minha família... e talvez irei morar lah.

Agatha: What? Morar? Mais e a Mary Justin? Não foi você mesmo que acabou de dizer que a ama?
JB: e eu a amo Agatha, mais que minha própria vida, e eu vou ir sim para Atlanta, mais meu coração irá ficar aqui, junto com ela, com o amor da minha vida... – eu peguei a carta que havia escrito para a Mary e fiquei olhando-a até que olho para a Agatha e estendo minha Mao que estava com o envelope.
Agatha: o que é isso Justin?^- ela pegou o envelope da minha maao e ficou olhando para o mesmo
JB: eu escrevi esta carta para a Mary, iria lhe mandar pelo correio, mais já que vc está aqui, eu queria que você me fizesse este favor de entrega-la após seis meses, mais só se eu não voltar nestes seis meses ok?
Agatha: tudo bem juss – ela sorriu e eu olhei no relógio e já estava meio atrasado para o vôo
Jb: olha Agatha, agora eu tenho que ir se não perco o vôo e por favor, não comente nada do que lhe disse com a Mary ok?
Agatha: tudo bem justin... bom viagem. – ela me abraçou e eu a a agradeci.   

Chamei a jazzy e nós três descemos e a Agatha me ajudou com as malas.

(...)

Agatha: Tchau bebe, boa viagem – ela abraçou a jazzy e logo após veio pro meu lado – Boa viagem juss, se cuida viu?
JB: obrigada Agatha e cuida bem da Mary ok? ah e fala pra ela cuidar bem do meu coração – sorrimos e ela me abraçou e logo chamaram meu vôo com a jazzy.
Entramos no avião e agora era só esperar horas para poder rever minha família novamente.

(...)

6 meses depois.....

Continua... Bom amores, como vcs viram a 28ª parte da imagine teve continuaçao e espero que vcs tenham gostado, obrigada aos tres comentarios na parte anterior *-*

Hoje não vai dar para responder os comentarios porque se não meu irmao me mata mais na proxima parte respondo tds juntos... beijinhos

Comentem please!!!


4 comentários:

  1. Hahahahah, tudo bem, quando tu puder responder daí tu responde. :)
    Amei esse capítulo, o que não é novidade porque eu amo todos os capítulos dessa fanfic, que aliás tá perfeita demais. *-----*'
    Não vejo a hora de ler o próximo capítulo, wow wow wow, já se passaram 6 meses! O.O
    Continua!? Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Ain que coisa triste. Eu pensei que a Agatha ia fazer ele ficar :'( e tipo, já passou seis meses... Ele vai voltar?? Imagina o tamanho da barriga da Mary! Ai fiquei triste agora! É por isso que eu amo drama, porque me emociona e eu gosto de sentir emoçoes quando to lendo... Enfim... Continua!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah taah perfeito, eeeu amo essa história hooje quase tive um infarto quando falaram que a Selena tava usando anel de noivado mais era só de 1 ano de namoro GRAÇAS A DEUS maais coontinua taah muito perfeita essa história...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. Você ai gosta de moda? de coisas interessantes a todo momento? então entre aqui: http://nayaraacampos.blogspot.com tenho certeza que vão gostar. Brigadinhoo!!!!
    Beijooss

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*