quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amar não é pecado 29ª parte


Mary on*

Bom, seis meses já se passaram desde que eu descobri que o Justin havia viajado para o Canadá para passar o Natal e Ano Novo, mais até hoje ele ainda não voltou.
De vez em quando ele ligava para mim, mais eu não me dava ao trabalho de atende-lo porque mesmo já se passando seis meses do ocorrido eu ainda estou super triste e magoada, e ninguém pode perceber, mais sim, eu ainda choro todas as noites por causa dele... o amor da minha vida.
Eu estou tentando seguir minha vida, ainda mais agora que já estou de sete meses e uma semana mais ou menos... estou tão feliz por estar grávida de um lindo bebe, sim, é um menininho que estou aqui carregando, mais é claro que eu poderia estar muito mais feliz se o homem que eu amo e o pai do meu filho não tivesse me magoado tanto e estivesse aqui ao meu lado nesta fase tão importante.
Bom, talvez vocês devem estar se perguntando dos meus pais neh? Bom, eles já sabem de tudo em um dia que eles vieram me visitar, mais eles não se importam muito comigo e logo tiveram que viajar novamente, e eu posso garantir que se fosse em outra ocasião eu nem me imporataria muito, mais confesso que eu estou muito sentimental de uns tempos p/ cá e estou sim sentindo falta deles, mais fazer o que neh?

***

Neste momento eu estou aqui no sofá, com a TV ligada e trocando de canal só por trocar mesmo p/ ver se acho alguma coisa que preste, mais não, não acho nada... eu estava la entretida até que a Agatha desce as escadas, sim ela ainda esta aqui me ajudando e me dando apoio, e se não fosse por ela eu não sei onde estaria agora.

Agatha: Mary, toma – ela me estendeu um envelope.
Eu: o que é isso? – peguei o envelope e fiquei olhando para o mesmo.
Agatha: não pergunte, só abra e veja você mesma.

Eu fiquei olhando para carta e me perguntando o que poderia haver ali dentro, ok, agora fiquei curiosa. Abri a porta e quando eu vi aquela letra, aquela caligrafia meu coração disparou, eu não acredito... é uma carta dele, DELE, OMG!

Eu: co...co...como? – eu disse ainda tentando entender e é claro respirar.
Agatha: olha só Mary, só leia ok? não faça perguntas, e leia.
Eu: eu não sei se irei conseguir Agatha.
Agatha: eu sei que você consegue amiga.

Olhei para a carta e respirei fundo e logo comecei a ler.

Mary, se você estiver lendo esta carta é porque o seu desejo se realizou, o desejo de mim sumir da sua vida, de você nunca mais me ver... e eu não tiro sua razão, eu sei que errei mais a única e principal coisa é que eu te amei ontem, hoje e pode ter certeza que irei te amar sempre.
Olha, eu sei que você ainda me odeia, que você ainda esta magoada e pode até não estar acreditando nas coisas que estou lhe escrevendo... mais uma coisa eu te prometo, quando eu beijei a julia eu estava com nojo, muito nojo... e eu só a beijei porque ela começou a me ameaçar, mais bom, não irei entrar em muitos detalhes porque não adiantará muito coisa agora mesmo.
Sabe Mary, eu ainda sonho com o nós, ainda sonho com a nossa família, os nossos filhos correndo pela casa, abrindo os presentes no Natal...... Mais eu sei e entendendo que agora o seu nós é diferente do meu nós, que o nós entre eu e você não existe mais, apenas no meu pensamento... talvez o seu nós, os seus sonhos, a sua família e os seus filhos, são com outra pessoa... e eu não te julgo por isso. E sabe por que? Porque eu te amo, e quando uma pessoa ama a outra quer vê-la feliz e não importa com quem, onde ou quando... e sim sempre!
Bom, não irei mais ocupar o seu tempo com minhas bobagens. Te desejo tudo de bom Mary, do fundo do meu coração eu te desejo tudo de bom, e que sinceramente eu te veja logo, mais eu quero te ver feliz, não importa se com alguém ou sozinha, eu te quero sempre com o seu lindo sorriso no rosto, Sempre&Sempre!!!”

De Justin
     Para Você
                       Minha princesa
                       Te amo!!!  

Quando eu terminei de ler já estava em lagrimas e a Mary só me abraçou

Eu: será que é verdade o que ele disse da Julia amiga? – disse entre soluços.
Agatha: Mary, olha eu preciso te contar uma coisa que o justin me disse antes de viajar. – nos separamos do abraço e ela segurou minhas mãos e começou a me contar. – Olha amiga, na verdade foi a Julia que.........

A Agatha terminou de me contar e eu fiquei muito mau por não ter dado pelo menos uma oportunidade do justin me contar o que havia acontecido...
Eu estava com a consciência pesada e de repente comecei a sentir muita dor na barriga a Agatha se assustou e logo ligou para o  hospital e pediu para mandarem uma ambulância com urgência p/ Ca.

Eu estava quase morrendo de dor até que senti algum líquido no sofá. OMG será que a bouça estourou?
A ambulância chegou e depois não consegui ver mais nada, apenas a escuridão.

Mary off*
Agatha on*

Continua...
Bom amores, esta é a penultima parte de Amar Não é Pecado, e entao por favor me digam o que estao achando e o que acham que irá acontecer na ultima parte? COMENTEM!!!

Respondendo os comentarios da 28ª parte e a continuação:
Brazilian Belieber: rsrs é eu confesso que tambem fiquei com dó do juss com aqueles tapas q a agatha deu nele kkk, ja te segui no twitter amor, mais pena que até agora não deu pra nós conversarmos neh? rs pra voce ver neh? quase não me apressei aki nos meses kk awn amor, obrigada por estar aqui comigos sempre me apoiando e gostando das bobagens que escrevo aqui no blog rsrs <<<33 Eespero que goste deste penultimo capitulo *-*

 Imagine Belieber  Kamila Lesse: Obrigada por estar gostando amor *-* e confesso que quando fiquei sabendo do anel  eu tbm quase tive um treco aqui kkkk mais graças a Deus foi tudo rumor *-* 

 Teen Innocence-Fanfics: Você viu só como ela tava brava? tadinho do jus kk bom, mais espero que seja um diferente bom neh? kk bom, ele não ficou, mais ele volta uhuuulll ~samba~ #deualoka kkk
awn amor, tbm amo drama  -*-* bom, espero que tenha gostado e  nao vejo a hora de voce postar suas imagines *-* amo todas =)


Comentem bebês, Amo vocês!!!

6 comentários:

  1. Eu amei esse capítulo! E o que aconteceu com ela? Ela desmaiou porque leu aquilo que ele escreveu na carta? Nossa, e agora como ela está? E o bebê?
    Wow, não consigo conter minha ansiedade e curiosidade sobre essa fanfic, e eu quero muito ler logo o próximo capítulo, então please, posta logo!? Hahahaha. :D
    Pois é, quem sabe um dia poderemos conversar bastante no Twitter, hahahahah. Seria muito tri! :)
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  2. É DIFERENTE DE UM JEITO BOM, SIM =)
    TIPO, EU GOSTO DE COISAS DIFERENTES ASSIM PORQUE NÃO FICA SEMPRE AQUELA COISA CLICHÊ.
    E CONTINUA PORQUE SE NÃO O MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA KKK
    TÁ EXAGEREI!

    Divulga isso pra mim? *-* please? → http://beliebersimaginem.blogspot.com/2011/12/fixo-preciso-de-moderadora.html

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah coontinua to amando sabe aquele negocio do anel intão agora estão falando que ela vai pedir ele em casamento vê se pode o povo não tem mais oque inventar kkkk ' boom mais continua a ib pq taah muito booa mesmo '
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. continua quero sabe qual o final amo muitoo o seu blog!! Parabens! sz @GiiZemella

    ResponderExcluir
  5. PRONTINHO!
    VOCÊ JÁ TEM OS COMENTÁRIOS, AGORA NÓS QUEREMOS O NOSSO CAPITULO! u.u
    kkkk
    É SÉRIO, CADE VOCÊ? :'(

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*