domingo, 25 de dezembro de 2011

Merry Christmas!!!

     Hi loves, eu estou aqui hoje para lhes desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
     Eu lhes desejo que este Natal ele seja o melhor para você, que você possa aproveitá-lo como nunca, e que nunca se esqueça de fazer o bem e amar o próximo!
     Espero que neste novo ano que virá, vocês não me abandonem, e que eu possa conhecer cada uma de vocês melhor.
     Espero que em 2012 eu possa conhecer vocês, minha irmas, que podem não ser de sangue, mais podem ter certeza que mesmo nós sendo irmas só em nossos corações, muitas vezes é um sentimento muito mais forte e verdadeiro do que se fosse de sangue


                                              Merry Christmas
                                    I love you!

Comentem please!!! >>>   http://parasemprebeliebers.blogspot.com/2011/12/amar-nao-e-pecado-30-parte-final.html

Um comentário:

  1. Adorei isso o que tu escreveu amor.
    Desejo tudo isso pra ti também. E com certeza eu não vou abandonar o blog, lol. #Fato
    Olha amor, quinta-feira eu vou viajar e só volto em janeiro, mas não sei qual o dia, então caso tu poste algo aqui e eu não comentar quero que saiba que esse é o motivo.
    Beijos' @mysuperJBieber

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*