quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amar não é pecado 28ª parte

Mary on*

Já havia se passado 1 semana desde o que houve no estacionamento do colégio, uma semana que eu já não o via mais, que eu já não sabia mais se ele estava vivo ou morto, uma semana trancada dentro de uma casa que por mim preferia ser dentro de um quarto, mais a Agatha não deixou por minha causa e por causa do meu filho ou filha.

Eu estava no meu quarto triste, abatida, e relembrando tudo o que eu havia visto naquele maldito dia, e claro, não podia faltar o detalhe de que sempre estava chorado neh?
A Agatha esta passando um tempo aqui na minha casa para me ajudar e para não fazer nenhuma bobabem.
E meus pais? Bom, eles ainda estão viajando e pelo o que eles me disseram em uma de suas ligações não irão voltar tão cedo. – é melhor assim, porque pelo menos eles não ficam me enchendo o saco já que não basta a minha fiel amiga.

Agatha deu duas batidas na porta e foi logo entrando, mais é claro que antes dela entrar eu tentei enxugar um pouco de minhas lagrimas que teimavam em transbordar de meus olhos.

Agatha: Bom dia amiga, Oh não! Chorando de novo dona Mary? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que ele não merece nenhuma de suas lagrimas e que isso vai fazer mal para o ou a bebê? – ela chegou perto de mim e enxugou minhas lagrimas.

Eu: desculpa amiga, eu sei que ele não merece e que principalmente não está fazendo mal só para mim mais como também está fazendo para este bebe que eu vou carregar por mais alguns meses, mais é que eu o amo sabe? E eu sinto um vazio no meu peito, no meu coração... eu não consigo esquecer o que houve, não consigo esquecer o que aconteceu, o que vi – eu comecei a chorar desesperadamente e ela me abraçou – por favor amiga, tira essa dor de dentro de mim, ela machuca tanto que eu acho que se me cortassem comigo consciente não doeria tanto quanto esta doendo – eu estava desesperada, eu precisava desabafar com alguém, alguém que eu sei que me entende e que irá me ajudar, e eu sei que essa pessoa é a Agatha.

Agatha: amiga não fica assim vai, me dói muito, mais muito mesmo te ver deste jeito por quem não merece, que te machucou! Por favor – ela desfez o abraço e passou o seu dedo em minhas bochechas para tirar um pouco as lagrimas e olhou em meus olhos – esqueça ele amiga, de a volta por cima, pare de chorar por quem não mereça e viva sua vida, mais se você não conseguir pense em mim, em você, e principalmente no seu filho, ele precisa de você Mary, mais pra isso você precisa estar forte e bem ok? você me promete que vai pelo menos tentar?

Ela realmente tem razão, antes de tudo eu preciso pensar no meu filho, ele precisa de mim, mais eu preciso estar bem e não desse jeito, então eu apenas assenti e disse um “eu prometo, obrigada por estar comigo nesse momento” e ela sorriu como resposta.

Mary off*
Agatha on*

Vê-la triste e chorando por um canalha igual ao justin me partia o coração, mais eu não iria deixar barato, e vou ir lá e botar tudo em pratos limpos e vai ser agora.

Eu: agora eu tenho que sair Mary, olha se cuida ok? e vai comer alguma coisa, tem bolo na geladeira. Tchau.

Antes que ela perguntasse para onde eu iria eu já logo sai de seu quarto e fui para o meu pegar minha bolsa e a chave do carro, desci correndo as escadas e fui para o carro – correndo também – não sei porque, mais estou com uma impressão de que preciso chegar na casa do justin logo antes que seja tarde.

Depois de alguns minutos estacionei o carro na rua e fui em direção ao seu AP.

Agatha off*
 Justin on*

Nesta ultima semana tentei ligar para a Mary varias vezes, mais nunca dava certo, tentei ligar pra Agatha também mais também nada.

Hoje eu e a jazzy estamos indo para o Canadá passar as férias com a família, que alias era para a Mary estar indo também. Eu ainda não consegui esquece-la, esquecer seu olhar, sua boca, os finos e delicados traços de seu rosto. Mais eu geralmente tento esconder muito isso por causa da jazzy, ela sempre me pergunta da Mary e eu sempre não sei bem o que dizer.

Já estava tudo arrumado para irmos, apenas uma coisa estava faltando.

Peguei uma caneta e um pedaço de papel e comecei a escrever uma carta pra Mary...
eu havia acabado de terminar a carta quando ouço a campinha tocar, quem será uma hora dessas?

A jazzy se levantou do sofá e disse que ia pegar uma de suas bonecas que ela havia esquecido e eu levantei para abrir a porta. Quando eu abri a porta a primeira coisa que recebi foi um tapa na cara.

Xx: isso é por você a ter traído – e logo após a loca da Agatha dizer isso recebi outro tapa, wow esse doeu, que mãozinha pesada que a Agatha te ein.
Agatha: e esse foi por ela estar la, sofrendo por sua causa, sofrendo por quem não merece.
Eu: olha só Agatha, eu sei que mereço ok? mais por favor, pelo menos você me de a oportunidade de explicar o que realmente aconteceu, mesmo eu sabendo que isso não irá mudar muita coisa mesmo. – eu realmente queria lhe contar a verdade, contar o que realmente aconteceu, mais não era só por esse motivo, e sim porque eu precisava desabafar com alguém, eu precisava lhe contar tudo o que eu estava sentido ali dentro de mim, dentro do meu coração. Ela olhou para mim e deu de ombro e disse.

Continua... Lovers o que acharam ein? o que vcs acham que a Agatha irá responder para o justin? Me seguem no twitter amores, se pedirem sigo de volta *-* @bieberperfect01
COMENTEM!!!

Respondendo comentario:

Brazilian Belieber: Own amor, a fic vai acabar sim ok? mais fica tranquila que tenho ótimas ideias para a nova imagine e tipo, eu andei lendo uns livro super perfects e eles me deram ótimas ideias *-* ja ouviu falar da Saga Imortais da Alyson Nöel? recomendo muito, principalmente o primeiro livro da saga "Para Sempre" *-* beijos amore, agora quem ta fazendo texto sou eu, rsrs beijos e obrigada por comentar... *-*

3 comentários:

  1. Tudo bem, então! Vou ficar tranquila. :D
    Não ouvi falar dessa Saga não... =/
    Amei demais esse capítulo! Coitado do Justin recendo aqueles tapas, hahahaahah, porém confesso que foi bem engraçado. :P
    Estou seguindo no Twitter! Me segue de volta? É @MySuperJBieber , ;)
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  2. coontinua taah perfeita...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA! A AGATHA TÁ COM RAIVA HEIN! CONTINUA FLOR *-* ADORO ESSA SUA IB DESDE O INICIO ACHEI ELA MEIO DIFERENTE E EU GOSTO DE LER COISAS DIFERENTES... TO ANCIOSA PELO QUE VEM POR AI!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*