sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amar não é pecado 17ª parte


Jb: Agatha! Oi – dando beijinho em seu rosto – amor! – me dando um selinho
Nos: oieee
Menininha: booboo compra pa mim? – disse mostrando uma caixa de cereal pro justin
Jb: tbom jazzy, mais só um ok? – ele pegou o cereal de sua mao e pos no carrinho – bom, como vcs estao?
eu: nos estamos bem neh? – perguntei para a gatha e ela só disse q sim com a cabeça – e vc?
Jb: eu tbm to bem, só com saudades de vc – ambos sorrimos
Eu: tbm tava com mts saudades de vc amor
Jazzy: booboo, qm é ela?
Jb: jazzy ela é minha namorada
Jazzy: hummm, vc é bem bonita
Eu: obrigada lindinha, vc tbm é linda e super fofa sabia?
Jb: tbm neh, tem a qm puxar – kk, só o juss msm, ele disse isso com uma cara de safado, kk
Eu: kkk engraçadinho... ou melhor CONVENCIDO
Jb: eu? Magina, só digo a verdade
Eu: ok ok, mais essa garotinha linda aki é sua irma juss?
Jb: é sim, linda ela neh?
Eu: uhum, por isso q eu digo que ela ñ puxou o irmao – ele só me olhou com uma cara tipo de “como vc é mentirosa” kk
Jazzy: qual é o nome dela booboo?
Jb: é mary maninha
Jazzy: hmmm, mary me pega no colo?
Eu: Claro linda! – eu peguei a jazzy no colo e entao continuamos a fazer compra, e claro, td o q a jazzy pedia para o justin ele comprava neh... os dois eramtao fofos juntos, acho q o justin vai ser um ótimo pai neh? Pq se com a irma dele ele ja é assim, imagina se fosse sua filha? Enquanto eu a agatha e eles iamos fazendo compras qm a gente encontrou? Qm? Sim, se vc penseu na julia acertou, aff essa garoto ñ nos da paz em
Julia: proff... – olhou para mim - ... e mary! Nossa q conhecidencia neh? Ate no colegio vcs vivem grudados – aff, garota irritante, ainda mais com esse sorrisinho sinico dela ¬¬... depois q ela disse isso mais meu samgue esquentou, o que eu qria agr é qbrar a cara dessa garota, o q ela tem a ver com nos dois? Ela q vai cuidar da vida dela aff ¬¬
Eu: olha aki garota! Q eu saiba nem eu e nem o justin somos nem chicletes e mt menos carrapato q nem vc ok? E tbm se a gente vive juntou ou ñ vive o problema é nosso e ñ seu, sabe pq? Pq nem dessa sua vida inutil vc sabe cuida e fica ai qrendo cuidar da vida dos outros? Toma vergonha na sua cara e vai arrumar alguma coisa de util pra fazer, aff ¬¬ - dei a jazz para o justin q inclusive tava com uma cara tipo essa O_O e dei tchau pro povo e sai dali com a gatha, antes q eu fizesse alguma bobagem.

Nos passamos as coisa no caixa e a gtha pagou e logo fomos embora – cada uma para a sua casa – chegando em casa logo vou para o banheiro tomar um banho pq ja passava das 5 da tarde – é eu sei q ficamos mt tempo no mercado, rsrs – tomei banho e vesti só um shorts jeans e uma blusinha e um chinelo e fui para a cozinha fazer a janta, quando estava indo para a cozinha........

Continua...

Amores vcs estao me abandonando? :( na ultima postagem só a mariih drew comentou :/
Bom, espero q tenham gostado, beijos e bom final de semana para tds <<<<<<<<333

3 comentários:

  1. CONTINUA LOVE =)
    ESSA JULIA LEVOU NA CARA
    AHSUSHSUSSHUSH
    VAI ACONTECER O QUE???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amor passei aqui para te dar esse selinho.

    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*