sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amar não é pecado 18ª parte

Escuto a campanhia tocar e entao logo fui ver qm era. Abri a porta e vi uma linda paisagem, o justin com a jazmyn em seu colo, eles sao tao fofos, até parece q o juss é pai da jazzy, rsrs

Eu: oi amor, oi jazzy. Entrem amores – eles entraram e o justin deu um  “oi amor” seguido de um selinho e logo nos sentamos no chao e eu e o justin ficamos la brincando com a jazzy mais ou menos por uns 30 minutos ate que lembro que ainda tenho que ir fazer a janta – amores, agr eu vou ir fazer a janta pra gente ok?
JB: ok amr, quer ajuda?
Eu: ah ñ amr, brigada. Mais pode ficar ai com a jazzy. Ja volto – dei um selinho no juss e um beijo na testa da jazzy.
Fiquei la fazendo a janta ate q o telefone toca.
Eu: AMOR – gritei – ATENDE O TELEFONE AI, FAZENDO FAVOR!
Jb: TABOM AMR – ele gritou tbm e logo apos o telefone parou de tocar – amor, pra vc – disse me entregando o telefone
Eu: pra mim? Qm é?
JB: aham, é a agatha.
Eu: a ta, brigada amr – peguei o telefone de suas maos e ele saiu da cozinha depois de me dar um selinho – alô – atendi o telefone
Gt: oi mary. Amg eu posso ir dormir ai hj?
Eu: aaah claro que sim amg. Ja to quase terminando a janta, mais dai a gente te espera ok?
Gt: ok, obrigada mary, daki a pouco to ai ok? Beijos
Eu: tah, beijos! – desliguei o telefone e voltei a fazer janta. Fiz uma comida simples mais gostosa (nem me acho neh, rsrs)
Apos terminar a janta fui para a sala.
Eu: amor, a agatha vai dormir aki hj ok?
JB: claro meu anjo. – o juss nem terminou de falar direito e a campanhia tocou
Eu: deve ser ela – fui ate a porta e a abri – amg, entra – nos abraçamos
Gt: ain gente, desculpa atrapalhar ok? É q la no meu AP acabou a energia e ñ estava dando para ver nd
Eu: q isso amg, vc nunca atrapalha. Bom, mais vamos jantar neh?
JB e GT: OPA – ambos rimos e fomos para a sala de jantar.

(...)

Depois do jantar nós resolvemos ir assistir um filme da barbie por causa da jazzy
Ate q tava legal ficar assistindo esses filmes da barbie, kkk
Pena q a jazzy dormir quase no final dele :(

Gt: bom amores, eu vou ir dormir ok? Aah e juss a jazzy pode dormir comigo?
JB: claro agatha, pelo jeito ela gostou mt de vc :)
Gt: tbm gostei mt dela :D. Bom, entao boa noite fubasada – ela disse apos pegar a jazzy no colo e ir em direçao as escadas.
Eu: ate neh, olha qm fala, rsrs boa noite amg
JB: boa noite agatha, aah e cuida bem da minha irma ein, rsrs
Gt: pode deixar proff. – eu e o juss no olhamos e ficamos assim por um bom tempo ate q nos beijamos... ñ foi um beijo como os outros, este foi um beijo nem quente e nem romantico, foi tipo um misto dos dois! Existe mais perfeiçao em um beijo do que romantismo e um beijos quente? É acho que ñ neh.
Paramos o beijos devido a falta de ar e entao ele disse:
JB: hey vamos para o quarto?
Eu: claro baby! – dei um selinho nele e assim fomos para o quarto.
No caminho o justin ñ parava de me beijar. Ate q chegamos no quarto (ainda nos beijando)
JB: amr, vou ir tomar banho ok?
Eu: ok amr! – nos beijamos e ele foi em direçao ao banheiro para seu banho!
Apos o justin ir tomar banho peguei uma de minhas baby dolls e vesti. Estava de costas para a porta do banheiro passando meu creme de corpo em minhas pernas quando...........


Continua...... Amores comentem please!

qm aki qr parte hot no proximo capitulo? pra ter tem que ter mais de 4 comentarios e sem ser da msm pessoa!

comentem ideias ok? beijos e amo vcs! ♥♥♥*-**-**-*

5 comentários:

  1. Quando... ? Quando... ? Quando... o quê? rsrsrsrs'
    u_u ameeeeeeeeeeei! Tá mtt' peerfect!!
    Cooontinuuuua?? Pffpff ?
    Beijos! xoxo Máh'

    ResponderExcluir
  2. AWWWW ELES JÁ PARECEM ATÉ CASADOS
    COM ESSE JEITINHO DELES
    UM CHAMANDO O OUTRO DE AMOR E TALZ
    CONTINUAA

    LUANE KAROLAIN

    ResponderExcluir
  3. amr continua ta lindo

    @JBieber__love__

    ResponderExcluir
  4. prossiga isso pelo amor de deus! u.u

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGG' PSOTA LOGOOOOOOOO , CURIOSA PELA PARTE HOT HEHE ~ NOVA LEITORA AQUIEE :D

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*