sábado, 20 de agosto de 2011

Amar não é pecado 19ª parte

Estava de costas para a porto do banheiro passando meu creme de corpo em minhas pernas quando........... sinto o justin me abraçando por tras e me dando beijinhos no rosto, e entao eu me viro e ficamos nos olhando ate q ele diz:

Jb: eu te amo meu amor!

Ele nao esperou nem eu responder e ja me beijou. Nao foi um beijo normal como os outros de costume. Foi um beijo intenso e quente, um beijo com desejos q jamais senti em seus labios.
Eu sei o que o justin queria – e confesso que tbm qria – mais acho que eu ainda ñ estou preparada.
parei o beijo do justin e disse:

eu: amor! Eu to com medo – disse olhando eu seus olhos
jb: eu te entendo amor – uma de suas maos estava fazendo carinho em meus rosto mais logo justin as delizou para poder se afastar de mim. Acho que ele ficou meio triste e desapontado pelo que eu lhe disse! Poxa! O que eu estou fazendo ein? Eu o amo, ele me ama! O que eu estou esperando para adimitir que eu tbm qro q td isto aconteça? Apos tomar uma decisao, segurei um de seus braços para que ele nao se afastasse + de mim e disse-lhe:

eu: mais com vc justin, todos os meus medos somem  - ele se virou para mim e deu um sorriso! – Te amo! – nos abraçamos e ainda abraçados ele disse “ tambem te amo meu anjo”. Nos separamos de nosso abraço e justin me beijou novamente com a msm intensidade e desejos do beijo anterior – se ñ for ate mais caloroso – justin me deitou na cama e tirou a minha blusa, e logo apos tive a iniciativa de tirar sua camiseta... enquanto passava minhas maos em seu tanquinho dei uma mordidinha em seus labios, ele deu uma risadinha e logo depois voltou a me beijar e passar suas delicadas maos pelo meu corpo me deixando completamente arrepiada. Justin logo se encarregou de tirar meu shorts – o que me fez ter a iniciativa de tirar sua calça.

_ hey, tem certeza que qr msm fazer isto? – me perguntou apos parar de me beijar e olhar em meus olhos
_ com vc eu topo td meu amor – disse, e ele deu um sorriso em resposta e voltou a me beijar. O segundo passo q justin tomou apos tirar meu sutiã, foi tirar minha calcinha! E é claro que fiz o msm, mais com sua cueca box – sim, estamos ali completamente nus... nunca imaginei que iria deixar de ser virgem com 16 anos. Mais acho que para isto acontecer só basta achar a pessoa certa, e com certeza o justin é, sem duvida nenhuma!

......

JB: foi a melhor noite da minha vida meu amor – disse o meu anjo apos se deitar ao meu lado na cama.
Vc: da minha tambem – o olhei e dei um leve sorriso e ele só me abraçou me fazendo ficar aconchegada em seus braços e assim dormimos juntos!

No outro dia.........

Continua.....

* milhoes de desculpas amores! eu sei que demorei muuuuuuuuito a postar, mais é que to cheisssisisisisisisma de trabalhos escolares, mais se der ou hj a noite ou amanha eu posto outro capitulo! 

Mais para postar outro capitulo quero no minimo 3 comentarios ok?
e desculpem a parte HOT ñ ser detalhada - tava sem imaginaçao! Queria agradecer minha amiga Adrya Batista que me ajudou muuuuuuuuuito neste capitulo!

No minimo 3 comentarios amores!

3 comentários:

  1. oioi flor, continua por favor, sua história é muito criativa e é perfeita :}

    bjks ;**

    Segue meu blog please? http://imaginebelieberforyou.blogspot.com/ Obrigadinha linda *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa! *e*
    ta fods.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*