terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amar não é pecado 20ª parte

No outro dia...... acordei com o justin me chamando, com um lindo café da manha em suas mãos

Mary on:  nossa, que fofo café da manhã na cama...mary off

Jb:bom dia amor
Mary: oxi amor, bom dia..nossa que coisa fofa. – falei dando um selinhoo nele, e pegandoo o café lindoo que ele tinha me feito,  e colocando no meu colo. Justin se deitou ao meu ladoo e começou a me dar vários beijinhos.
Jb: ontem foi a melhor noite amor.
Mary: a melhor. –falei comendoo um pedaço de pêra. rsrs
Jb: que tal a gente sair, vamos passear com a jas, amor?
Mary: claro que sim amor, uma ótima idéia.  – nisso, bateram na porta e o justin foi vê quem era...
A jas estava chorando,dizendo que queria vê  seu irmão.o justin a pegou no colo que começou a fazer carinho nela.
a Agatha apenas deu apenas a jas para o justin e meu olhou, tipo, querendo dizer, o que foi que aconteceu aqui ? E se retirou do quarto.
Depois de ter feito minha higiene, fui para a sala, e a Agatha estava La, sentei ao seu lado - já que o justin tinha levado a jas para um dos quartos para distrai-la - e ela foi logo dizendo.

Agatha: me conta amiga, o que aconteceu ?
Mary: nossa amiga, calma...
Agatha: nem tente me falar que não aconteceu nada, pq eu sei que aconteceu RUM
Mary: ahh tah bom, amiga eu e o justin... a vc sabe ne, o que fizemos?
Agatha: nossa amiga, vc não é mais virgem?
Mary: fala baixo então ele vai escutar..
Agatha: desculpa: mais foi bom amiga?
Mary: foi a melhor noite da minha vidaa.
Agatha: oxi...
A gatha foi interrompida pelo justin que estava descendo a escada com a jas  em seu colo.
Jb: amor, vamos levar a jas no parque?
Mary: vamos sim anjo, espera eu so pegar a minha bolsa.
peguei a minha bolsa e levamos a jas para passear, chegando no parque eu vejo.....

Continua.....

Feito por Adrya Batista... espero que gostem! ♥

COMENTEM O QUE ESTAO ACHANDO DO IMAGINE PLEASE!

2 comentários:

  1. Oii nova leitora aqui estou adorando a IB ta muito lindaa depois olha o meu blog é esse http://jujuba-colorida.blogspot.com/ vou começar uma IB agora e se puder sequi lá beijoos e continua que ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. * Nova leitora *
    Melhor #IB! To amando! É perfeita essa #IB!
    KKKKK.. Continua?! Pleeeeeeease! õ/
    Bjss'


    @MySuperJBieber

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*