terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amar não é pecado 21ª parte

No parque eu vejo.... muitas crianças brincando e correndo pra lah e pra Ca...   confesso q um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mae, mais não sei se seria um bom mãe! E acho q pra mim descobrir vai ser so na pratica msm kkk

Jaz: BooBoo, dexa eu ir blinca com eles? – disse jazz apontando para um monte de crianças que estavam brincando de pega-pega ou alguma coisa do tipo, pelo modo que estavam correndo!
JB: aah pequena, la é muito perigoso! Que tal irmos brincar ali? – disse justin apontando para um parquinho para crianças q tinha escorregador, balanço e muitas outras coisas
Jaz: eba, eu quelo ir lah
JB: então vamos pequena! – justin segurou minha Mao e assim fomos para o pequeno parquinho! Chegando la a jaz quis ir no escorregador! E então o justin subiu a pequena escadinha do mesmo com ela no colo e eu fiquei encarregada de pega-la no final do escorregador – olha que vo te joga la em baixo ein... – disse o juss brincando com ela
Jaz: não, eu quelo escorrega
JB: ok ok! – eu só ficava observando com o juss com a jaz e imaginando em como o justin seria quando fosse o seu filho ali em seus braços! Fui dispersa de meus pensamentos com o justin falando com a jaz – é agr ein! – juss a soltou e eu logo a peguei em meu colo
Mary: aeeee, conseguiu! – disse dando um beijinho em seu rostinho lindo!
Jaz: maly, deixa eu ir blinca ali – a jazzy me pediu apontando para um tipo de brinquedo que parecia uma casinha mais só que era cheia de bolinhas de plástico(Autora: esqueci o nome)
Mary: claro que sim minha linda... espera ai – fui ate o justin que se encontrava encostado na escada do escorregador só nos observando – hey amor, vamos levar a jazzy ali?
JB: claro, vamos la! – fomos em direção a casinha e deixamos a jazzy la brincando com outras crianças e o justin me chamou para sentarmos em um balanço que havia ali... sentei em seu colo e ficamos ali conversando e namorando um pouco ate que começa a escurecer e resolvemos ir embora.

(...)

1 mês Depois...

Continua.... Desculpem a demora beliebers! é pq minha irma pediu para mim fazer um blog para ela postar as musicas q ela anda escrevendo e dai ela faz as musica e eu posto! entao eu to meio q lotada de coisa para fazer!

O que voces acham que vai acontecer ein? COMENTEM....

Blog da minha irma: visitem e se puderem sigam e divulguem please! ♥

Um comentário:

  1. Oii lembra de mim sou daquele blog http://jujuba-colorida.blogspot.com/ então tive uns problemas nele e estão nesse novo aqui http://jujuba-vermelha.blogspot.com/ sequi lá? e se puder indica o seu blog está maravilhoso contiinua

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*