quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amar não é pecado 23ª parte

Eu e a Agatha ficamos ali conversando ate que o justin desse e fala que vai ter que ir embora porque a tarde ele teria que dar aula.

(...)

Horas se passaram e a Agatha já tinha ido para seu AP e eu estava sozinha e abandonada na minha casa (Drama on*)... até que vejo a porta se abrindo e quando vejo lá estava minha mãe e meu pai!
Sai correndo que nem um trem bala para abraçá-los!
OMG tava com tanta saudade de um carinho de mãe e pai :)

Eu: ain que saudades de vocês sabia? – disse nos separando do abraço e já estava formando uma lagoa de tanto que estava chorando ~exagero kk~
Mãe: oown minha filha, também estávamos morrendo de saudades de você! – disse mamãe enxugando minhas “poucas” lagrimas.
Pai: é verdade filha, nós não víamos a hora de chegar em casa para te abraçar bem forte sabia?
Eu: ain papai, tava com tantas Saudades de vocês – o abracei forte!
Mãe: bom, mais chega de nhenhenhém com o seu pai porque se não eu fico com ciúmes ok? RUM
Eu: ok ok ;)
Mãe: bom... mais que tal sentarmos aqui neste sofá que senti tanta falta para vermos os presentes que comprei para você ein?
Eu: huuuum presente? Eu quero kkk

Nos sentamos no sofá e vimos tudo o que mamãe tinha trazido para mim. Ate que meu celular tocou.

Celular on*

Eu: alô?
Xx: oi amor, eu liguei para saber se você não quer ir ao shopping comigo para comprar algumas roupas para a jazzy
Eu: aaah claro amor, vou sim! Mais que horas?
JB: que tal daqui a  1 hora?
Eu: ok, to te esperando, beijos

Celular off*
                           
Desliguei o celular e logo mamãe já chegou me perguntando quem era e eu contei toda a historia do justin para ela e é claro que ela ficou super anciosa para conhece-lo.
Subi para o meu quarto e tomei um banho rápido porque tava meia atrasada por causa da explicação que tive que dar para mamãe!
Depois de me arrumar tive que esperar o justin só alguns minutos.

Fomos para o shopping junto com a jazzy ate que paramos em frente a uma loja que tinha....... 


Comentem gatinhas ;) beijinhos

3 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*