terça-feira, 12 de julho de 2011

Amar não é pecado 14ª parte


Fazer de td para q ela ñ fique mal com isso!

***

Ja era 19:23 e a gatha estava dormindo e eu como sempre faço a janta a esta hr, estava na cozinha, na beira do fogao fazendo a janta q agr ñ era só para mim como para a gatha tbm... estava pensando em fazer alguma comida especial para a minha best, mais como estava mt pensativa e com meu pensamento la em plutao (shushaushu)! Entao resolvi fazer uma simples macarronada!   Depois q terminei fui acordar a gatha para jantarmos e depois eu fui para a cozinha novamente enquanto ela descia as escadas ate q a campanhia toca!

MARY OFF*
JUSTIN ON*

Passei a terde td no colegio dando aula e a unica coisa q qria naquele momento era abandonar td e ir ver minha princesa, mais sei q ñ posso fazer isso...   depois de 5 aulas seguiidos chega a hr da saida entao logo pego minhas coisas e vou para o carro qrendo chegar em casa o mais rapido possivel.
Após chegar e deixar o carro na garagem fui tomar um banho e vesti esta roupa
(o primeiro look da foto)
E fui para a garagem pegar o carro para ir pra casa da mary... logo quando cheguei ja toquei a campainha! E qm atende é a agatha!


JUSTIN OFF*
AGATHA ON*

Logo quando estava descendo as escadas a campainha toca e vou la atender ja q percebo q a mary estava na cozinha! Quando atendi a porta vi uma paisagem linda... é eu sei q ele é o meu professor mais ñ é por isso q deixa de ser um gato neh? Rsrs
Bom, mais o q o meu PROFESSOR esta fazendo AKI na casa da mary? Sei la, só sei q enquanto pensava olhei para ele e vi ele falando alguma coisa, só ñ me pergunte o q :s

JB: planeta terra chamando agatha
Gt: ã? Aaa tah, JUSTIN... ã... o q VC esta fazendo aki?
JB:eer, bom, vim falar com a mary! – veio falar com a mary? O q ele qr com a mary? Pensei         
Gt: ok ok, entrai ai... vou chama-la ok? Bye e fuiii – sai correndo para a cozinha q nem um trem bala – mary, o NOSSO PROFESSOR de E.F. ta ali na sala qrendo falar com vc!
Mary: qm? O juss? Aaa tah, fala pra ele q eu ja vou ok?
Gt: huuuuuuummm, q intimidade com o JUSSS em, rsrs – disse dando ênfase no juss zuando com ela

GATHA OFF*

10.956.574 de desculpas amoressss.... é eu sei q demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito para postar mais é por causa q como eu to de ferias eu tinha um monte de coisas para fazer e tbm tava sem ideia ok? mais me desculpem please!!!

I love you S2

2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*