sábado, 23 de julho de 2011

Amar não é pecado 16ª parte

Depois de algum tempo q a gatha foi dormir o juss me da um beijo e me pergunta!

Jb: amr, o q aconteceu pra agatha ta aki?
Eu: ué ela ñ pode vim posar aki ñ? Brinks! Ain amr é q ela teve uns problemas com o padrasto dela e tal’s dai a mae dela foi e brigou com ela e dai ela saiu de casa e pediu pra ficar aki ate arranjar um emprego e poder se sustentar sozinha – disse para o justin com a cabeça abaixada quase a ponto de começar a chorar, e entao justin delicadamente ergue minha cabeça
Jb: hey, ñ fica assim ok?
Eu: ain justin, é pq sabe, é tao ruin eu saber q minha melhor amg esta precisando tanto de um ombro amg e eu ñ ter a minima ideia de como ajuda-la – nisso logo começou a cair lagrimas silenciosamente de meus olhos e entao quando ele percebeu logo me abraçou
Jb: hey amor, calma ok? Olha eu vou te ajudar com isto!
Eu: como? – disse me separando de seu abraço. Justin pegou e ficou segurando minhas maos e disse olhando em meus olhos
Jb: olha princesa, ñ gosto de te ver triste linda... e bom, eu vou ajudar a agatha a arrumar um emprego ok? – logo apos essas palavras magicas abri um enorme sorriso
Eu: serio? – ele acenou a cabeça positivamente e quando eu vi ja tinha pulado em su pescoço dando-lhe um forte abraço – brigada amor, te amo mtmtmtmt
Jb: tbm te amo – ele riu – mais acho q to mt cedo para morrer sem ar, ñ acha ñ? – no msm momento o soltei
Eu: ops, desculpe... acho q me empolguei d+, rsrs

Eu e justin ficamos um tempoo conversando ate q ja estava um pouco tarde e entao ele resolveu ir embora para amanha ir pro colegio e logo apos ele ir eu fui para meu quarto e como ja estava de pijama só deitei na cama e ja apaguei.

1 MES SE PASSOU

Bom, eu e o justin estamos melhores do q nunca, cada vez mais eu amo essa garoto. Ele é simplesmente TUDO, carinhoso, gentil, educado, amoroso, romantico, fiel(pelo menos eu acho) e mts outras coisa!
A agatha ja ñ estava morando mais comigo devido ela arrumar um emprego graças ao juss e se mudar para um pequeno apartamento perto daki a uns 2 dias, mais ela sempre vinha se alimentar aki pelo fato de ñ ter feito compras ainda...
Era uma sexta feira quando a gatha me chama para ir ao supermercado com ela fazer compras e entao eu logo aceito e corro para meu quarto. Depois de tomar uma banho vesti esta roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34461999&.locale=pt-br  
E logo desci e fomos fazer as compras...
Estavamos andando por lah ate q passo por um corredor e vejo o justin com uma linda garotinha no colo, fazia algum tempo q ñ o via e fiquei feliz por encontra-lo aki... a garotinha q ele segurava em seu colo era mt linda, igualzinha ao justin. Enquanto a gatha estava indo em direçao ao juss eu só a segui, ate q paramos em sua , e confesso q de perto a garotinha – ainda desconhecida por mim – era bem mais linda. Justin estava vendo uma caixa de sereal q a linda criança entrega-ra a ele, e entao ele ñ havia nos percebido ate entao.

Gt: justin?
Jb: .....

Continua... 
amoresssss, espero q tenham gostado, e ñ esqueçam de comentar ok?

Comentem, alem de fazer o escritor(a) dar pulos de alegria nos incentiva a escrever ++++++++

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' eu amei! Tá perfeito amooour' Continua?? Pffpff ?
    Beijos! Mari' ♥

    (Ps: Desculpa não ter comentado no capitulo anterior, ok? Eu estava meio sem tempo... sorry! Eu vou ver seu outro blog tbm.)

    ResponderExcluir
  2. Amooour' acabou de ganhar uum seliinho..! u-u
    Parabéns!!!!! Você merece..!

    http://imaginesomersitas.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Amooooour' gaanhou maais um seelinho... ^^
    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*