segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amar não é pecado 15ª parte

MARY ON*

Depois q a gatha zoou com minha cara q fui perceber o q falei :/

Eu: olha gatha, eu vou te contar uma coisa mais vc tem q me prometer q ñ vai contar pra ninguem
Gt: o.o alem de ñ me contar ainda me chamou de fofoqueira? Q amiga em!
Eu: ain gatha, descul... – antes de mim terminar ela me interrompeu rindo, e em meio aos seus risos tentou falar
Gt: ain mary, fica tranquila ok? Eu tava só brincando, rsrs... mais olha, prometo ñ contar para ninguem seja o q for, rsrs
Mary: ok ok – eu entao contei TUDO pra ela e ela amou neh, mais derrepente ela da um grito e eu quase caio da cadeira, kk – o que foi garota? Ficou loka foi? – disse rindo
Gt: eu ñ fiquei loka ñ ok? RUM. Só que eu acabei de lembrar q o justin ainda teve ta te esperando lah na sala
Mary: iiiiiihhh pior neh, vou ir la entao. Aaah faz um favor? Arruma a mesa de jantar pra gente? Ja terminei de faze-la
Gt: ok ok, agr vai la logo tadinho – ambos rimos
Mary: ta fui

Sai da cozinha e fui para a sala e vi o juss sentado no sofa e entao resolvo tampar seus olhyos com as duas maos

Mary: adinha qm é?
JB: hmmmm, deixe-me pensar!!! – ele fez cara de pensativo por uns 5 segundos – a garota mais linda e perfeita do mundo?
Mary: seu bobo – disse tirando minhas maos de seus olhos e sentando em seu colo – desculpe pela demora ok? É pq eu tava explicando para a gatha
JB: uhum, mais acho q depois de tanto tempo te esperando mereço uma recompença certo? – eu só fiz sim com a cabea e lhe dei um beijo calmo, doce e romantico e depois de poucos minutos encerramos o msm com celinhos! – te amo
Mary: tbm – começamos a nos beijar de novo ate q a gatha nos chama la da sala de jantar para irmos jantar. – JA VAMOS – disse gritando – vamos jantar amor?
JB: ok. Mais ñ vou encomodar ñ neh?
Mary: logico q ñ seu bobo, vc nunca encomoda!

Eu entao levanto de seu colo e pego em sua mao e assim fomos ate a sala de jantar. Passamos praticamente o jantar td brincando e se divertindo um com o outro ate q terminamos e resolvemos ir assistir algum filme.
Gt: mais q filme vamos assistir?
Mary: hhmmmm q tal, se beber ñ case?
Gt e JB: ótimo

Ficamos assistindo o filme ate q a gatha fica com sono e vai dormir e entao só fica eu e o juss na sala assistindo!

Continuaaa....

Amores comentem please!

Ontem postei o primeiro capitulo da imagine nele ;)

2 comentários:

  1. amore indica meu blog por favor...continua ta perfeito

    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/i-look-to-you-1-capitolo.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*