segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

This is right or wrong + razão Capitulo 13


NAO ERA PARA TER POSTADO POIS SO TEM 2 COMENTARIOS NO CAPITULO ANTERIOR =)  Boa leitura.
SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA? 



Tava bom demais para ser verdade,chegamos la e vimos Juan e Selena de papinho e rindo,ate que ele viu o Justin e ficou nervoso.

Jus- O que eles estao fazendo juntos aqui?
Ryan-Ué se divertindo.
Jas- Hey deixa os dois lá e vamos assistir o filme que ganhamos mais.

Seguimos ate a fila para comprar-mos doces,pipocas,refris,etc.
Percebi que Justin havia se incomodado com Juan e Selena juntos,ele ficou meio que trsite e com a cara fechada.

Vc-Jus ta tudo bem?
Ele apenas balançou a cabeça indicando que nao.Fiquei preocupada,vai que ele quer usar a droga? Eu nao vou deixar de jeito nenhum.Ele pegou na minha mao e saiu de lá me puxando,nao deu nem tempo de avisar que iria sair de lá.

Vc-Justin para onde voce esta me levando?
Jus- Eu preciso me distrair,se é que voce entende o motivo.

Entendi que ele queria usar drogas,mas como eu ja disse eu nao vou deixar.
Vc-Justin se voce esta pensando em usar aquela merda pode ir parando,voce nao vai usar nada.
Jus- Eu vou sozinho entao.

Soltou minha mao e saiu direto para o estacionamento.Oh meu pai me  ajuda.

Vc- Justin voce nao vai a lugar nenhum. - Corri e cheguei perto dele.
Jus- VOCE NAO MANDA EM MIM.
Ótimo ele ta nervoso e vai descontar em mim,maravilha (disse ironica u.u). Quem estava no estacionamento olhou logo,pois justin estava gritando.
Vc-nao grita okay? E outra eu ate nao posso mandar em voce,mas eu sou sua amiga e nao vou deixar voce usando aquela merda. - Falei baixo
Jus- Eu uso se eu quiser,tchau. - ele falou destravando o carro,nao eu nao posso deixar isso acontecer de jeito nenhum.
Vc- Justin por favor,eu te imploro,nao faz isso com voce,nao se maltrata desse jeito.- eu disse e akgumas lágrimas sairam dos meus olhos.- qual menina bonita vai querer namorar com uma pessoa que se droga? Me diz,quem vai querer ser seu amigo com voce usando isso?
Jus- ja disse,ninguem se importa comigo,ninguem vai me querer nem me quer,so a selena mesmo que me aguentava,e agora ta lá se agarrando com outro que diz ser meu amigo. -Ele disse chorando,calma omg ele ta chorando e quer se drogar por causa da selena? nao,eu nao acredito nisso,eu aqui me acabando tentando fazer ele nao se drogar e ele quer fazer isso por causa dela?

Vc- aaaaah entao voce quer estragar sua vida por causa de uma pessoa que nao esta nem ai para voce?Quer so quer sua fama no colegio e so liga se voce é rico? Cara ainda nao entra na minha cabeça isso,serio.
Jus- Quer parar de me dar liçao? se eu faço isso por ela ou nao,nao é da sua conta.

Vc-Eu nao estou dando liçao a ninguem,so acho que se voce se droga por uma pessoa que so liga para seu dinheiro,poderia muito bem parar de usar isso por que tem uma pessoa que te ama muito e deseja que voce pare de estragar sua vida,por que assim voce vai parar no fundo do poço,e essa idiota que te ama nao vai poder fazer mais nada.

Eu disse super triste e sai de lá,ele ficou com uma expressao confusa,provavemente querendo saber quem era aquela pessoa que ama ele,obvio que essa idiota apaixonada era eu,que nao queria que ele estragasse a vida dele por um lixo igual a selena.

Jus- (SEU NOME) , (SEU NOME) - ele me gritou mais nem olhei para tras,ja estava chorando,corri ate o  banheiro e nao tinha ninguem,otimo,so assim ninguem me veria chorando,que idiota que eu sou,me apaixonar logo por quem,Justin Bieber,o garoto desejado por muitas meninas por ai.Por que ele me escolheria? Nao tenho graça nenhuma, pareço mais uma sem sal,ridicula,que chora por amor.

 Justin  on******

aaaaaaaaaaargh que idiota que eu sou,a (seu nome) tem razao,por que eu to me estragando por quem nao esta nem ai para mim?
Tentei ir atras dela so que nao consegui e acabei voltando para o estacionamento,sera que a pessoa que ela diz que me ama é ela mesma?

RESPONDENDO OS COMENTS
Anonimo: continuei *-*
Anonimo: haha vlw amor,continuei =)

continua com +4 cometarios bjao


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH VEI QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua por favor

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito perfeito eu quase chorei continua

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito e incrivel voce tinha que postar mais vezes (primeira vez que eu comento)

    ResponderExcluir
  5. Adrya Batista:
    own amandoo tuuudo :)
    coontinuuua cooontinuuuua... não demora, tah tudoo perfeeeeiiitoooooo hahaha
    da Fã numero 2 *--*

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo continua por favor*-*
    por- Leni

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*