domingo, 6 de janeiro de 2013

This is right or wrong? + loucos Capitulo 12

SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA?


    Chegamos lá e adivinha quem encontramos? Nao,nao foi a selena,e sim o Ryan,Justin,Chris,Chaz e Juan.Nao fui muito com a cara do Juan por que Justin me falou que ele que conseguia as drogas :c
O Justin nos viu e acenou com a mao para irmos ate a mesa deles,ta ne a gente foi.
Vc-E ai fazendo o que por aqui?
Fui cumprimentado todos.
Ryan-A gente veio comprar umas coisas para a festa,e voces?
Jas-Comprar umas roupas.Mas ate agora a (SEUNOME) nao achou nada que NOS agradasse.
Justin-Ue e por que vcs nao compraram tambem?
VC-Por que elas sao muito patricinhas e eu nao quero ir na festa com duas meninas rosas-Todo mundo riu e a Cait deu um tapa no Ryan por que ele tambem nos acompanhou na gargalhada.
Cait-E voce nem me disse que iria vim ne?-Falou para Ryan.
Ryan-É que decidimos vir na ultima hora e tals haha.
Chaz-Sentem-se meninas.
Ele gentilmente pediu ao garçom para colocar mais uma mesa,por que aquela ficaria pequena.
        [...]
Conversamos muito,o Justin estava de bom humor,o que significa que ele nao usou aquela merda.
Juan sempre ficava me olhando com outras intençoes,mas nao dava bola para ele.Os meninos inventaram de ir no cimena a noite e nos chamou para ir tambem,Juan disse que nao poderia ir,ai os meninos resolveram ir de casal,e ficou me zuando e zuando o Justin por que nos dois iriamos "juntos" ,o Ryan e Cait,Jas e Chaz,e Chris com a namorada dele a Pamela.
Depois que comemos,eu e as meninas fomos olhar mais uma roupas e os meninos foram para ala masculina.
[...]
Achamos as lindas roupas que deram trabalho kkk vestimos muitas roupas,foi uma atras da outra,foi ate dificil escolher qual levar,mas ate que enfim achamos.(vou mostrar quando chegar a festa)
Depois ligamos para os meninos,como eles ainda nao tinham achado as roupas,decidimos ir em casa tomar banho,ai depois eles iriam la em casa nos pegar.
Vc-Ai to muito cansada.-Disse jogando as compras no chao e caindo em cima da cama.
Cait-To morrendo,liga o ar ai amiga.-Ela disse tirando os sapatos,que folgada.
Jas-affs cait vc ta que ta hein?Quanta folgaçao kkkk.
Cait-¬¬
VC-Vou tomar um banho,nao revirem meu quarto por favor.
Jas-Ta piranha.
Vc-Piranha voce vai ver na sua cara daqui a pouco sua vaca u.u .
Jas- affs vai logo por que tambem preciso tomar um banho.
Vc- E quem disse que voces vao tomar banho aqui? pode ir vazando as duas u.u
Jas e Cait- SO QUE NAAAAO. -falaram juntas ,quanta idiotice nessas duas meu Deus.
Vc- que sem graça hein???
Cait- Vai tomar o banho logo e nao enche pfvr? u-u
Eu peguei uma almofada e joguei nela e sai correndo para o banheiro tomar banho.
**autora on**
Enquanto a agua ia correndo pelo seu corpo voce ia pensando se o que estava sentindo pelo Justin era certo,voces nem se falavam por causa da Selena e depois de uma hora para outra viraram amigos,ele te contou  segredo que nunca contou para os amigos deles,voce estava na duvida,mais sabia que o que estava sentindo poderia virar algo maior,mas voce nao queria estragar a amizade com ele.Voce so pensava: This is right or wrong?
Voce lavou o cabelo,passou os cremes de sempre,e saiu.As meninas estavam deitadas ouvindo musicas.
Voce on***
Vc-Quem vai tomar banho agora?
Cait e Jas- EUU -falaram juntas e se entre olharam e sairam correndo igual loucas so que a Caitlin foi mais rapida.
Jas-Que drooooooga - falou emburrada
Vc-Relaxe eguinha- eu falei e dei risada e ela pegou uma almofada e jogou em mim.
Vc-Suuuuua vacaaaaa - peguei outra e começamos uma guerrinha.
                         [...]
Depois que nos arrumamos ficamos ouvindo musicas no ultimo volume,temos que aproveitar que minha mae e aquele outro la foram jantar,avisei a minha mae que iriamos para o cinema,e obvio que ela deixou,so por que sou uma boa filha u.u.
A Cait nem é apressada e ligou para o Ryan perguntando se eles ja estavam chegando,parece que nasceu de 7 meses kkk.
Quando deu 7:00 eles chegaram em 2 carros.
Em um foi eu,justin (dirigindo) Chris e Pamela e no outro Ryan(dirigindo) ,Cait,Chaz e a Jas.
Vc-Que filme vamos assistir?
Justin- Arraste-me para o inferno.
Vc- WHATSSSSSSSSSS???
Jus-Ué qual problema?
Vc- Eu tenho medo.
Jus- Nao precisa de medo eu estarei no seu lado,qualquer coisa é so me abraçar.
Chris e Pamela:hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Vc-Qual o problema de voces em Chris e Paloma?
Pamela- Nenhum haha.
Chris: kkkkkkkkkkk vai abraçar o Justinzinho( '-' )
Vc- NAO enche Chris - dei um tapa na cabeça dele.
Chris- Poxa doeu =/
Justin e Paloma ficaram rindo.Justin colocou um cd e começou a tocar Birthday cake da Rihanna e um olhou para o outro e começamos a cantar e dançar no carro iguais loucos,foi muito bom,depois dessa tocaram outras animadas.
Chegamos no shopping e Justin estacionou o carro e descemos,fomos ate o cinema que era no 3º andar.
Tava bom demais para ser verdade,chegamos la e vimos Juan e Selena de papinho e rindo,ate que ele viu o Justin e ficou nervoso.

         continuaaaa


Desculpa a demora,continuo com +4 comentarios,amores queria pedir a ajuda de voces,bom eu vou falar com Leandra para ver se ela deixa outra pessoa postar aqui mais uma ib,pq ela ja parou de escrever e nao sei se vai voltar,e so eu postando n ta dando certo pq eu demoro para postar,entao a ajuda era voces divulgarem esse blog para aqueles que vcs leem,por favor onde voces puderem divulgar divulguem,é para o bem blog.

Se continuar assim eu tbm paro de postar :/ e so para deixar claro apesar de eu demorar para postar eu amo escrever,me sinto bem escrevendo e imaginando coisas com justin,se eu n gostasse ja teria parado de postar,eu tenho outros capitulos prontos e vou continuar adiantando eles para postar mais rapido.E tambem vou começar a escrever outra ib,por enquanto eu vou so escrever e n postar pq quero saber se vai ficar bom e tals.
è isso bjao ate mais amores!! 

2 comentários:

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*