quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Importante

Oie...Michelle aq,vim dar Feliz Natal super atrasado e um Feliz Ano Novo atrasado tambem..
Queria ter vindo antes ... eu tive q vir para casa da minha mae na semana do dia 20 e nao deu para avisar para voces...eu nao aguento mais ficar sem postar...eu quero pedir milhoes de desculpas...to com varios capitulos prontos no meu not,coloquei creditos no meu celular para ter internet,ai como meu celular tem roteador eu posso usar a net no not so que eu pensei que iria abrir o blog so que so fica carregando,e nao da para escrever um capitulo no celular,espero que me entenda...e ainda fui para a ilha no fds e la nao tinha sinal nenhum de celular...cara pode ate parecer que é ruindade minha para nao postar,mas minha irma mais q tudo sabe o quanto eu falo dessa ib e ate pedi ajuda para ela,espero que me entendam e nao me abandonem por favor ... quando eu puder eu juro pelo amor que sinto pelo Justin e por Deus que eu posto okay?
E me contem como foi o Natal e Ano novo de voces...o meu foi otimo haha bjao amo vcs e me sigam no twitter estarei sempre la pelo cel @HeroMyKidrauhl nem precisa pedir para seguir de volta pq eu sigo todos.
Bjao do Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*