sábado, 15 de dezembro de 2012

This is right or wrong? + Famintas Capitulo 11

Oiie amoras desculpe essa idiota aqui por ter demorado para postar,a partir de agora assim que chegar +4 comentarios eu posto okay? Essa vai ser pequeno mas a continuaçao ta prontinha so esperando vcs comentarem *u*  Qualquer coisa falem comigo no tt @IslandOfBiebs e avisem que é leitora.
SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA?
boa leitura
             





Ele me abraçou,na hora eu fiquei parada,mas se eu quero ser amiga dele,so tenho que ajuda-lo,mas cara é inacreditavel.Logo retribui o abraço.Ficamos assim ate a gente parar de chorar um pouco.
                                  
~~flashback off~~ 

Pois é,doido nao? Eu pedi para ele conversar com a Pattir,so que ele disse que nao iria fazer isso,mas como ele quer se tratar se ele nao quer a ajuda da mae? Eu nem sei como ajudar ele,e ela ainda disse que nao precisava da ajuda de ninguem ¬¬

Bom agorinha mesmo estou esperando a Cait e Jasmine vim aqui em casa para irmos comprar as roupas *u* nao gosto muito de compras mas sempre que junta com as meninas fica tudo mais divertido kkk
~~10 minutos depois~~ 

aff's aonde aquelas jegas se meteram?Por que nem o celular elas atendem minha paciencia ja esgotou,e ja andei tanto de um lado para o outro que acho que vai criar um buraco no chao.
A campainha tocou,se nao forem elas eu nao saio mais.

 Cait-Oiie tika-Falou e me deu um beijo na bochecha. 
Jasmine-Oiie-Fez o mesmo que Cait.
VC-Por onde voces andaram??To aqui esperando a séculos.

Jas-Calma irritadinha,ta estressada com a vida é?
VC-Voces que chegam depois de seculos e eu que estou irritada com a vida?Tenho motivos ne?

Cait-Affs vamos brigar por uma demora de 10 minutos?
VC-10 minutos para voces que andam vadiando por ai u-u
Jas-haha que lindo,olha o amor que ela tem pela gente *u*

Vc-amor é o caralho é raiva mesmo kkk
Cait-kkkkkkk sua chata vamos logo que to com pressa
Vc-Nossa Cait ta com pressa agora?Por que eu nao estou nem um pouquinho,vou ate me sentar aqui por que eu cansei-Falei ja me sentando.
Jas-Nem pensar dona (seu nome) vamos agora-Falou me puxando pelo braço.
VC-Urgh

Saimos e fomos para o carro da Cait,a danada ja tinha abilitação,eu e Jasmine somos preguiçosas e nao fomos tirar a carteira ainda,mas ja sabemos dirigir,o pai da jas que nos ensinou,ele é louco kkkkkk.

Depois de alguns minutos loucos cantando no carro chegamos no shopping,nao tava nem tao cheio e nem tao vazio,otimo dia para compras lol.

                 [...]

Passamos por tantas lojas,mas nenhuma roupa nos agradou,quer dizer nao me agradou por que as meninas acharam cada rou pas lindas,so que eu nao deixei elas comprarem,era muito patricinha e isso me estressa kk,elas tem que arrumar um estilo igual ao meu,meio descolada e arrumadinha.

Estávamos cansadas ja,e fomos ate o McDonald do shopping comer alguma coisa pois estavamos famintas já.
Chegamos lá e adivinha quem encontramos? Nao,nao foi a selena,e sim o ...


coontinua?


Obrigado pelos 6 comentarios...respondendo

Beliebers - Vamos ver haha, \O/  bjao amor.
Duda Schaefer - haha éer vc adivinhou mesmo lol bjao amor.
Nana-bibs - obrigado e continuei u.u bjao amor.
i love my kindraulh - obrigado pelo selinho *u* mas como nao estava la o link do blog nao poderei responder :c bjao amor.
Adrya Batista -  Obrigado minha nega (u.u) é so comentar sempre q eu vou continuar haha bjao amor.
Geisiele - obrigadoo e continuei bjao amor.

É isso amores e comentem para eu continuar u.u ate mais.
Bjao da Miih!



               

3 comentários:

  1. Adrya Batista:
    pooosta logooo' hahah

    ResponderExcluir
  2. OO JUSTIN ! AAIN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Adrya Batista
    owwn nega... posta loogo pf pf, visitando o blog tooodo diia pra ve se vc postaa'
    estou curiiosa pra ve qeem é a pessoa misteriiosa :) haha
    esperando akii, postaaa logoo

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*