sábado, 1 de dezembro de 2012

This is right or wrong? + Chorando

SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA? 

 selenaon*

Arhhg to morrendo de raiva do Justin,ja descobri o que ele anda fazendo,e posso falar que se eu contar para aquele povinho chato da escola a reputaçao dele vai ô la para baixo,e como eu sei?So foi seduzir o idiota do Juan ele me falou na hora.Aiai ele ta fudido na minha mao,e é melhor ele voltar logo comigo u.u apesar da humilhaçao que eu paguei,eu ainda quero ele comigo.Essa semana eu nao fui para a escolapor causa do meu pé,minha reputaçao deve estar lá e baixo,agora eu to no me quarto com a Silvana e a Fernanda elas vieram me ver,mais que a obrigaçao.

Sil-Voce vai mesmo para aquela escola depois do que aconteceu?
Eu-E tem outro jeito?Minha mae me mataria se souber que o Justin me bateu.
(leia o aviso por favor)

Nanda-E voce disse o que a ela dos machucados e do pé?O.O
Eu-Ahh eu disse que tinha sido roubada e nao sei o que.Ela disse que ia chamar a policia mais eu disse que nao precisava e tals,ela é idiota e nem percebeu que era mentira.

Sil-As vezes nem acredito que voce pode ser tao mal.
Sel-Eu nao sou mal okay?Sou assim e é isso mesmo,agora vazem da minha casa que o gostosao do Juan vai vim aqui.

Nanda-Ja ta pegando o Juan?
Sel-aiai a fila andou,mas so por enquanto,o justin é MEU e aquela vadiazinha de quinta me paga.
Nanda-Verdade,ela ta muito amiguinha dele e dos amigos dele tbm.

Sel-Ela vai me pagar por cada mico que passei naquela escola,aah se ela me paga.
Sil-Ja tem algo diabolico em mente?

Sel-Ainda nao,mais logo logo voces vao ver o que vai acontecer.Agora vazem que o Juan ja ja chega.
Nanda-Aff's ta bem,tchau.
(nao esqueça de ler o aviso =) )

Sil-Xau
As duas sairam e foram embora,agora teria minha noite com o Juanzinho haha aquele cara é muito gostoso.Mas vamos ver se é bom de cama ne?

Ele quase nao queria ficar comigo por causa do Justin,os dois sao amigos e tals,mas eu prometi que nao falaria para ninguem.Minha mae viajou com meu pai e sei lá quando volta.Tomei um banho e meu pé ja estava bem melhor,so tinha torcido ele mas ja estava melhor.

Vesti essa roupa http://www.polyvore.com/roupa_da_selena/set?id=64704386#stream_box e fiquei esperando Juan chegar,o que nao demorou muito,a campainha tocou e eu fui atender,tinha dispensado a empregada por hoje a noite.
Abri a porta e Juan estava lá 



deu um sorriso e me abraçou.
Juan-Boa noite delicinha.

Eu-Ja esta nessa intimidade toda é??haha
Juan-Ué,o justin pode e eu nao?
Eu-Ele é diferente,ele é MEU okay?
Juan-Mas ele te deu um pé na bunda kkkkkkk
Ja estavamos sentados no sofá.
Eu- ha ha ha ha ha vou ate rir ne queridinho?Eu que dei o fora nele u.u
Juan-deu tanto que fica falando que ele é seu.

(o aviso é importante,entao leia) 

Eu-Aaaaaaargh para de falar do justin??Se voce veio para falar sobre ele pode ir dando o fora daqui.
Juan-Calma gatinha..obvio que eu nao vim para falar dele,vim fazer umas coisas bem diferentes. - Ele fez cara de safado e veio deitando em cima de mim no sofá.
Eu-hmm é mesmo? haha
Juan-uhum.
   Ele estava deitado sobre mim e começava a dar beijos quentes,tava morrendo já.Porra como ele é gostoso,pelo menos os beijos sao né?So que o Justin é muito mais,mais deixa ele de  lado,pelo menos por enquanto,ele ainda me paga por tudo que ele fez.Nao sei por que mais eu sinto que nao gosto dele so por causa da fama e tals,mas sei lá éuma coisa diferente,affs eu so posso estar maluca.
Juan ainda me beijava,um beijo ainda mais quente,o fogo ja estava subindo.

Eu-Juan vamos para meu quarto vai.

Fomos para meu quarto e bom,terminamos era beeeeem tarde,sim foi maravilhosa minha noite. haha.
Estávamos deitados,eu estava deitada no peito dele,e por incrivel que pareça eu estava conversando.
Juan-Voce vai para a festa amanha/hoje?
Eu-Nao sei,a escola toda vai estar lá ne?

(to sendo chata mas leia o aviso)

Juan-Sim,vai ser legal.
Eu-para voce que nao foi humilhado na frente da escola.
Juan-Que merda selena,esquece isso,voce vai acabar nao vivendo por causa disso.

Eu-Ahh vc é bem bonitinho calado sabia?

Juan-Nossa ia falar a mesma coisa.
Eu-¬¬
Acabamos dormindo

Voce On*

continuando o flash-back

Justin-Eu nao acredito que vou falar isso.
Ele continuava chorando

Voce- Jay,eu sei que nao sou tao sua amiga assim,mas pode confiar em mim ta?
Justin-(Seunome) eu to usando drogas.

Pronto meu mundo desabou,quer dizer que aquele menino lindo,rico,que tem tudo que quer,todas as meninas,tudo e se droga?Vei nao acredito, fiquei sem reação nenhuma,na verdade fiquei de boca aberta parecendo uma estatua.Ele nem me olhou,estava olhando para baixo e chorando,comecei a chorar também então quer  dizer que aquele pozinho que eu achei era droga?Nunca tinha passado por isso. Omg o que eu falo para ele?

Voce-Justin eu nao tenho nem o que falar...
Justin-Nao fala nada,so me ajuda?

Ele me abraçou,na hora eu fiquei parada,mas se eu quero ser amiga dele,so tenho que ajuda-lo,mas cara é inacreditável. Logo retribui o abraço.Ficamos assim ate a gente parar de chorar um pouco.
                                  
(LEIA O AVISO...esse é o ultimo kkkk) 

        continua?

FINALMENTE O AVISO LOL LEIAM 


Vcs me perdoam?Esse capitulo tava prontinho so que eu fiquei com preguiça de postar :s QUEM AQUI PASSOU DE ANO?? \O/ omg eu ja passei so que o resultado sai dia 10..Ai eu tava pensando..ja que eu entrei de ferias eu poderia postar todos dias ou dia sim/não só que depende dos comentários so vou postar quando tiver +3 comentários se vcs forem rápidas eu postarei assim que completar os numero de comentário desejado  (por mim ) e ai o que acharam??

Aaaaaaaaaaaah gente comentem nesse post http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/11/my-favorite-boy.html para Leandra voltar a postar my angel,por favor,ela esta com medo de ninguem ler a ib dela entao comentem pleaseee (lê-se implorando) 


Bom volto aqui quando tiver +3 comentarios beijaaaaaaaao meus amores =) 

6 comentários:

  1. Peerfeito *---* Oown, ela vai ajudar ele né ?! *U* First O/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN SOU FODA ! EU SABIA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc http://myfirstlovejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adrya Batista:
    esta perfeiiitoooooooooooooooooooo' continuuuuuuuua continuuuuuuuua'
    tah muuuito emocionante, e eu apoio a ideiia de vc postar toodos os diias haha
    continua.. de sua fã numero 2 *--*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito continua *_________*, por-geisiele

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*