sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

This is right or wrong? + dele. Capitulo 14


AMORES LEIAM A NOTA FINAL,SERIO,É UMA NOVIDADE VAMOS DIZER HAHA,É SOBRE UM CARA LINDO CHAMADO JUSTIN,MAS NAO É O BIEBER E SIM O FEHLER LEIAM LA E SE APAIXONEM POR ELE HAHA 
U.U
BOA LEITURA 
SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA? 





Tentei ir atras dela so que nao consegui e acabei voltando para o estacionamento,sera que a pessoa que ela diz que me ama é ela mesma?

Fiquei pensando por um tempo,eu nao sei se é amor ou so uma paixonite,mas ela ta mechendo comigo de uma forma que nem eu sei explicar,é estranho isso,nem senti isso quando namorei a selena.
Ouvi alguem me chamando olhei para tras e era a Selena,que diabos ela queria comigo?

Sel- Jus
Jus- Fala.
Sel- E ai tudo bem?
Jus- Por que da pergunta agora?
Sel- Ahh sei lá,por que nao posso mais perguntar se meu namoradinho ta bem?
Jus- Eu nao sou seu namorado,entende isso?

Sel- aaaaaaah justin,mas acho que voce nao quer que todos da escola saiba que voce anda se drogando ne?
Jus-Queee? Voce ta louca?
Sel- Nops,estou certinha meu amor.Alias louco aqui esta voce ne? Por que ta se drogando meu bem?
Ela deu um sorriso cinico,aaaaah desgraçada.Sai de lá e nao dei muita atençao,to morrendo de vontade de usar as drogas mas preciso achar a (seu nome) primeiro,e se eu continuasse era capaz de dar outra surra na selena.

...

Que merda velho procurei ela em todos os lugares,nem as meninas viram ela,a jas e cait ate foram no banheiro mas nada,aonde aquela garota se meteu?

Jas-aaaaaaaah cade minha tica? (para qm nao lembra é o apelido de amizade das tres)
Jus- nao sei,nao sei,onde ela esta agora ein? Nem o celular ela atende.
Cait-O que aconteceu para ela sumir assim hein?

Jus- Nada demais.
Cait- Como assim nada demais?? Óó justin ela sumiu e foi algo que voce fez por que ela nao sumiria assim do nada.

Jus-QUE DROGA EU NAO FIZ NADA. –falei gritando,merda,eu nao fiz nada...eu acho.Mesmo assim nao era para ela sumir. Sai de la e todo mundo ficou com uma interrogação na cara.
Merda,merda vou ter que procurar ela ne?

Agora so falta saber aonde ela ta.

Vc on**


Depois que sai do banheiro e sai do shopping,andei,andei,andei,ja estava cansada e era a noite,mas nao estava nem ai,estava mal pelo justin,eu gosto muito dele,na verdade eu o amo,mas parece que ele ama a selena,tudo que acontece é por ela ou por causa dela e isso me chateava de uma maneira que so Deus entendia o que acontecia com meu coraçao.

Estava em uma pracinha,tinha varios adolescentes com suas/seus namorados,deu ate afliçao de ficar ali “destruida” por causa dele.

 Justin on*

  Procuramos ela pelo shopping mas nada,perguntamos aos seguranças que ficava em frente se eles viram ela,descrevemos como ela estava e ele disse que fazia um tempo que uma menina com essa descriçao havia saido de lá.

Entramos no carro e fomos procura-la na rua,o Ryan foi para casa dela para ver se ela estava láe levou a Pamy e o Chris,preferi ir sozinho,ela nao atendia o celular e ja estava ficando nervoso.

Parei o carro em uma praçinha que tinha muitos adolescentes,vai que ela esta lá?
Dei a volta na praça e nada dela,começou a chuviscar,otimo chuva logo agora ~sentiram minha ironia?pois é~

As pessoas começaram a sair de lá.Merda cade a (seu nome)? Um medo tomou no meu coraçao,estava muito preocupada com ela,velo eu gosto dela,ou amo mesmo?

Droga coraçao,fica confuso nao cara.Deus ilumina,me mostra onde esta essa garota por favor.Ja era 9:00,e estava chovendo,medo,medo,medo.
Ate que fui no supermercado que tinha ali,estava com sede,fui ate la.


Continua 


OIE,TO DE CAPS LIGADO PARA VER SE VCS LEEM AQUI U-U 
BOM VIM FALAR SOBRE JUSTIN FEHLER,ELE É CANTOR,MAS NAO TEM CONTA VERIFICADA,E NEM TEM MUITAS FANS,MAS ELE É MUITO FOFO,ELE CONVERSA COMIGO PELO FACE E POR DM,EU E A MINHA AMG FIZEMOS UM FC PARA ELE @JustinFehlerBr E O TT DELE É @JustinFehler POR FAVOR SIGAM NOSSO FC E O DELE,SO PARA VCS TEREM NOÇAO OLHEM ESSA MUSICA DELE http://www.youtube.com/watch?v=t3PR5x7_k20  É MUITO VICIANTE HAHA,POR FAVOR DIVULGUEM ELE E NOSSO FC PLS VOU MOSTRAR UMA FT DELE DEPOIS DAS RESPOSTAS DO COMENTARIOS,ALI EM BAIXO,OLHEM LÁ

RESPONDENDO OS COMENTARIOS: EU QUASE TIVE UM TRECO 6 COMENTARIOS OMG MUITO OBRIGADO MINHAS LINDAS,AGORA VOU RESPONDER >>


Duda Schaefer - awn amor obrigado,e continuei haha <3 tem twitter?

anonimo - continuei amor *-* tem twitter? 

micheli santos - hey chara bem vinda ao blog amor <3 espero te ver aqui sempre u.u e continuei u.u tem twitter?

anonimo - awn amor seja bem vinda ao blog *-* bom amor eu escrevo pela base de comentarios,ai nem sempre tem o tanto que eu preciso ai demoro para postar,mas se todos comentassem eu postaria ate 3 vezes por dia u.u <3 tem twitter?

Adria Batista - continuei fã haha <3 tem twitter?

Leni - awn amor obrigado,e acho que vc é nova aq ne? de qualquer maneira seja bem vinda <3 espero te ver aqui sempre. Tem twitter?

OBRIGADO A QUEM N COMENTOU MAS MARCOU ALI NAS REAÇOES,MAS ESPERO CONHECER VCS,POSTEM NEM QUE SEJA UM CONTINUA,VAI ME DEIXAR MUITO FELIZ.
 E 45 SEGUIDORES OBRIGADO E SEJAM BEM VINDOS.

TIPO 16 PESSOAS MARCARAM NA ENQUETE E SO 6 COMENTAM,TA CERTO ISSO? RUM APAREÇAM MINHAS AMORAS <3  
kisses
JUSTIN FEHLER <3 

9 comentários:

  1. Awn' obrigado sou nova sim e amei tudo , serio mesmo . voltei para as suas postagens antigas e li tudo em menos de 4 horas (Ri). Sente-se amada (Ri) você é muito boa com a palavras, parabéns. twitter? sim tenho @GatLenna-- Lenii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS:@dudaschaefer & @jaylilswag

    ResponderExcluir
  3. Adrya Batista:
    pq quando mais eu leio, eu fico viciada? hahaha
    amaaando cada capitulo, da ate um aperto no coração quando o capitulo chega ao final e não tem maiiis :(((
    cooontinua logo, beem rapidooo' kk
    twitter? tenho sim, mais não entro mt, é AdryaBatista_, fico mais on no Face, procura la, Adrya Batista qe vc vai me achar :)))
    esperando o proxiiimo capitulo!
    da Fã numero 2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAh eu sou leitora nova ~dança maluca~ sua ib é muito perfect fofa
    >< continuaaaaaaa plz :)
    @00h56JBieber

    ResponderExcluir
  5. DÁ LINCENSA LEITORA NOVA NA AREA *--*
    VOCE PEDIU PARA COMENTAR E CÁ ESTOU EU...... :^) EU VOU COMENTAR COMMUITO ORGULHO E SINCERIDADE.
    EU FIZ UMA COISA INACREDITAVEL HOJE, RESERVEI ESSE DIA PARA LER A 'IB "This is right or wrong?" TODA, É ISSO MESMO PRODUÇÃO TODA.
    COMO SOU LEITOTA NOVA SÓ TENHO DUAS COISAS PRA TE DIZER:
    PRIMEIRA:MENINA ESCREVE UM LIVRO PORQUE VOCE TEM FUTURO. '-'
    SEGUNDA:TENTAREI COMENTAR TODOS OS SEUS CAPITULOS
    O QUE VOU TE DIZER DA 'IB.......DEIXA EU VER::::::::::::::::: ESSA 'IB "This is right or wrong?" ELA É DE MAIS,UMA DAS MAIS LEGAIS QUE EU JÁ LI MINHA FILHA, E OLHA QUE EU LEIO MUITAS 'IB's TÁ...
    VOCE ESTÁ DE PARABENS ESTOU ADORANDO, E JÁ ESTOU CURIOSA PARA LER O PROXIMO CAPITULO, E PELO O QUE ESTOU VENDO OS SEUS CAPITULOS FICAM UNS MELHORES DO QUE OS OUTROS NÉ..... MUITOS PARABENS E MUITOS BEIJOS :^))
    E EU TO COM MUITA VONTADE REALMENTE DE LER O PROXIMO CAPITULO;...
    PELO MENOS EU CONFESSO NÉ...
    AI MEU DEUS POSTA O PROXIMO CAPITULO LOGO E PRONTO, NÃO ME DEIXA MAIS CURIOSA NÃO.... EU TE IMPLORO POR FAVOR

    ESPERA QUE O COMENTARIO TENHA FICADO AO SEU AGRADO :^)

    ResponderExcluir
  6. Yooooooooooooooooooo ><
    Saudades de tu jujuba >< desculpa não comentar mais...é que o fio do meu pc zuo e eu to mexendo no da minha mãe...aí eu perdi sua ib =[
    mais acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/
    Te amo Jujuca ><
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Awwn, li todos os cáps apaixonada pela sua IB.
    Sério tá muito perfeita. Continua logo pqe minha curiosidade é grande.
    Já estou seguindo o FC e ele <3
    Viciada na música Adrenaline <3
    Beijos Linda
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*