quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu niver + projeto

   Oiie amores Michelle here!!! Bom passei aq para falar que hj 13/02 estou completando mais um aninho de vida eeeeeeh haha fazendo 16 anos e nao gostei da ideia u.u kkkk bom to pelo cel e amanha eu sigo vcs ta? u.u e por favor comentem nesse capitulo http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2013/02/this-is-right-or-wrong-dele-capitulo-14.html?m=1  mais um ou dois comentarios sem ser de pessoas repetidas e eu posto pode ser? Me falem gostaram do Justin Fehler? To com umas ideias aq para fzr no blog mas conto depois u.u e sobre a nova ib com minha amg tbm falo depois u.u vao ficar na curiosidade u.u
Cara amo essa carinha u.u vcs perceberam?? Kkkkk entao é isso,espero q leiam e falem algo kkkkkk bjs amores da minha vida :* <3

Nao liguem minha feiura pls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*