quarta-feira, 21 de março de 2012

My Angel - Capítulo 14 → "Primeiro Beijo!"

(para mim, Jaitlin Forever *-*)

Apenas acenti e ele sorriu e começou a acariciar os meus rosto. Senti aquele formigamento de sempre quando ele me toca invadir todo o meu corpo e instantaneamente sorri.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mais ali, com o Justin, naquele momento único de eu, ele, a lua, o mar e as estrelas estava sendo simplesmente perfeito.
E foi ali que eu decidi que iria pensar só naquele momento e esquecer todo o resto. Eu realmente iria "curtir" o momento.

O Justin começou a chegar mais perto e mais perto até que nossas respirações se confundissem.
Ele me olhou com seu olhar tipo "Posso?" e eu acenti sorrindo e ele fez o mesmo.
Aquele pequeno espaço que havia entre nós dois - novamente - já não existira mais. E lá estava eu, sentindo o doce, fofo, romantico e perfeito beijo do amor da minha vida. Sim. Não estava sendo só um selinho, e sim um verdadeiro beijo... o nosso primeiro beijo.
Nossas linguas estavam em uma sincronia surpreendente. E sinceramente valeu apena esperar para que o meu primeiro beijo de verdade fosse com uma pessoa igual ao Justin.

Enquanto ele ainda acariciava meu rosto, eu estava com uma de minhas maos em sua nuca.
Paramos O beijo e sorrimos um para o outro.

_Te amo! - dissemos juntos e selamos nossos lábios. Justin e eu nos abraçamos.



Sabe de uma coisa? Eu realmente não preciso provar o beijo de outros garotos - homens, rapazes, etc... - para saber que realmente o do Justin é o melhor, o mais romantico e com certeza o mais doce e o mais amoroso. Nos afastamos um do outro e Justin me olhou.
_Acho melhor nós irmos né? Já está meio tarde. - ele disse e eu fiz uma careta. - Nem vem, vamos. - disse ele enquanto ria da minha cara feia kkk. Ele levantou e me deu a mão para levantar também, segurei-a e me levantei tirando a areia da minha saia igual ao Justin - mais da calça dele é obvio.
Peguei meu Scarpin que estava jogado no meio da areia - #quedó - e o Justin pegou o seu violão que também estava e fomos para o carro com as mãos entrelaçadas.

(...)

Justin encostou seu carro em frente a minha casa e o desligou. Ele olhou para mim e sorriu.

_Hoje foi simplesmente perfeito. - sorri com seu comentário.
_Simplesmente perfeito. - repeti as suas ultimas duas palavras. - Obrigada por tudo.
_Você sabe que sempre pode contar comigo né? - disse enquanto acariciava meu rosto com seus dedos macios.
_Sempre... - disse e nos selamos e novamente o formigamento me invadiu. - Acho melhor eu entrar.
_Ok amor, boa noite. - sorrimos um para o outro e sai do carro. Lhe acenei com um sinal de tchau e lhe mandei beijo e ele fez o mesmo. Entrei em casa e já era quase meia noite e não tinha nenhum sinal de vida na casa - a não ser o meu é claro. Com certeza meus pais já estavam dormindo, então subi devagarzinho  para não acorda-los.

(***)

Um bom tempo já havia se passado, e o Justin só tinha mais uma semana de férias.
Estava-mos mais juntos do que nunca e sempre saiamos para passear no shopping, ir em uma sorveteria, em parques, eventos da cidade e etc... Resumindo, sempre que podiamos saiamos juntos para nos divertir.

Depois do dia em que eu e Justin nos beijamos pela primeira vez,  nós ficamos menos tímidos um com o outro - pelo menos eu, o Justin nem tanto porque nem tímido ele é rsrs.
Bom. Hoje é sexta-feira e amanha é uma dia muito especial para o Justin. Aqui em Nova York há uma conferencia em que se reunem todos os médicos mais conceituados dos EUA. Justin mesmo de férias foi chamado para este evento e ele me chamou para o acompanhar pois poderia levar um(a) acompanhante.

Cheguei a cozinha para tomar café da manhã e só encontrei minha mamiis lavando a louça.

_Oie, o que tem de bom p/ comer?
_Ahhh filha, vê ai. Mais eu acho que tem alimentos viu?
_Nossa mãe, como a senhora é engraçadinha. - fisse enquanto bebia um copo de suco que havia pegado na geladeira.
_Eu sei filha. Mais e ai... resolveu se vai ir no evento junto com o Justin?
_Resolvi! Eu acho que vou ir sim sabe. Vai que tentam me roubar ele por lá. - minha mãe riu.
_Ah sei... Mais você já resolveu quando vai lhe contar o que aconteceu?
_Aaah mãe, sinceramente eu não sei sabe. Nós estamos tão bem. E sem contar que eu morro de medo de mim contar e ele não me perdoar né?
_É verdade filha. Mais não pense que a mentira traz algum beneficio também que ela não traz não viu? Ao contrário.
_Ok Ok, mais mudando de assunto. Que tal irmos fazer algumas comprar p/ mim ir no evento amanha ein?
_Ótima idéia.

Eu e minha mãe nos arrumamos e passamos o dia INTEIRINHO no shopping. Chegamos em casa já era oito horas da noite. Já  fazia tanto tempo que não tinha esses momentos de mãe e filha com ela que melhor não poderia ficar.
Quando entramos em casa meu pai ficou meio assustado pelo tanto de sacolas mais depois foi nos ajudar.

Subi para o meu quarto e eu estava S-U-P-E-R exauta. Tomei um banho relaxante e depois pus meu pijama e peguei meu celular p/ ver a hora, mais dai vi que tinha uma nova mensagem do Justin e algumas ligaçoes perdidas.
Na mensagem ele me pergutava o porque de mim não atende0lo mais nem o respondi porque tava sem crédito - momento pobre kkk. Mais confesso que não o atendi por não ter ouvido o celular tocar no meio das compras.
Deitei na minha e dormi logo em seguida sem nem ao menos jantar de tão cansada que estava.

NO OUTRO DIA.....

Continua...  Desculpem o tamanho amores... é pq o proximo capitulo irá ter  grandes surpresas, só não sei se irão gostar rsrs.
Obrigada pelos comentários lovers, msm eu tendo cobrado rsrs
Amo vcs!

Respondendo Comentários:

@MeSalvaDrBieber: Awn amor, que bom que gostou e obrigada viu? E ta ai o Capitulo, Beijos!



Mychelle Sena: Awn amor, fica triste não rsrs 
kkkk p/ vc ver né? mais nao se esqueça que eu sou perfeita por ser belieber vc tbm é =)
A resposta p/ sua pergunta foi este capítulo rsrs Não só rolou outro  como mais outro e mais outro rsrs
Awn amor, obrigada viu? E eu tbm TE AMO muitão... mais do que até eu imagino rsrs


Duda Schaefer :  Aaaaah não esquece que além de tudo isso ele é meu marido viu? rsrs 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri com essa sua paródia A-M-E-I love *-*
Ta ai o capítulo que vc queria rsrs


# imagine belieber: Awn, Obrigada amor *-* Amei os selinhos =)
Aaaaah e pode deixar que seu blog já está nos favoritos viu? Beijos ♥


SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Palavra feia mesmo kkk
1° Porque vc está emotiva amor?
2° Obrigada e que ótimo que gostou =)
3° Ahhhh eu tbm amo essa musica do Justin... eu já fiz a imagine pensando nela rsrs
Awn nem me fale... já to até juntando o dinheiro kkkk
Aconteceu mais não deu p/ detalhar um pouco mais - pq sou péssima - e  porque minha mamiis está reformando o meu quarto lindo, dai está uma bagunça kkkk
Aff Sam - posso te chamar assim né? ah já chamei mesmo kkk - isso é chantagem ok? e se o castigo for o Bieber? Não importa, vc vai ficar sem castigo mesmo, só pq ia ser o Justin ;)
Percebi né? eu pensando: "Cadê aquela maluca da Sandrine que ainda não comentou? Poxa eu quero ler algum comentário/texto kkk
Porque eu não quis  dizer por lá rá KKKK 
Tbm, faz anos que não conversamos por lá kkkk 
AGORA NADA MESNINA, VOU NEM TE RESPONDER VIU? KKK 
TE AMO AMOR, BEIJOS!


Awn, ganhei dois selinhos da fofa> # imagine belieber

Depois indico os dez blog ok? to meio sem tempo =/ 

Beijokas!

Comentem e marquem gatenhas!






8 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ~SAMBA~ FIRSTTTTTTTTTTTT !! AAAAAAAAAAAI AIIIIIIIIIIII ESSE DR. TÁ QUERENDO ME ENLOUQUECER .. EIII ENTÃO VAMOS TER QUE DIVIDIR O MARIDO ENTÃO !! HAHAHAHAHAHAA AIIIN TÁ PERFEITO DEMAIS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. UFA, ATÉ QUE ENFIM!
    FIQUEI UM TEMPPAAAAAAAO SEM LER, MAS AGORA CONSEGUI ME ATUALIZAR. TO MEIO AUSENTE DO PC, GERALMENTE SÓ USO RAPIDINHO PELA MADRUGADA, COMO AGORA E NÃO TAVA TENDO TEMPO SUFICIENTE PRA LER FICS, MAS AGORA CONSEGUI, FINALMENTE! :)
    TO GOSTANDO MUITO E TO LOUCA PRA SABER O QUE VEM POR AI, E ESSE SEGREDO MISTERIOSO DA MARIE, E AS GRANDES SURPRESAS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos meu amor! Com certeza tu merece por ter esse blog tão lindo e essas fanfics tão incríveis!
    Eu a-m-e-i esse capítulo, estou bem confusa sobre isso que ela não sabe se conta ou não conta para o Justin... O que será que é? ~ le eu curiosa ~
    Espero que continue hein... Muitos beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO..PERFEITO..PERFEITO..PERFEITO..AHH Q CAP. LINDO LOVE..CONTINUA QUERO SABER QUAL É ESSE SEGREDOOOO RUM* TBM TE AMO MUITO VC CONQUISTOU MINHA AMIZADE MUITO RAPIDO E EU TE AMO DO TAMANHO DO INFINITO GIRL!!!

    ResponderExcluir
  5. Ain Amorew continuaa eu qeria tanto que eles tivessem um filhinhuu seria taoo fofooo by: @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  6. EU SEI QUE VOCÊ ME AMA TAMBÉM ME AMO - BEIJOS - * JOGA O CABELO - KKKKKKK PAREEI.
    ARAM ARAM, SO SENTIU FALTA DO MEU COMENTS NÉ? NOSSA QUE LEGAL (Y) EU TBM FAÇO MEUS IMAGINES INSPIRADO EM UMA MUSICA DO BIEBER * JUST DANCE * M3SMO FOI INSPIRADO EM "STUCK IN THE MOMENT" .
    eu ando feliz? aaaaaaa sabe né, nossa adoro a borboleta do seu blog * le eu mudando de assunto KKKKKKKKK *
    rir pakas do seu primeiro beeeeeeeeijo u-u quando eu contar o meu vcs piraaa.

    nossa ta massa o capitulo, nem quero ver o que vai rolar, nessa para ai com n0me dificil que eles vãão, ta com cara que ela vai enctontrar o cara da segunda parte do segredo, eeeeeeeeeeee blábláblá ~~ le eu curiosa ~~ continue pff? thanks .

    ResponderExcluir
  7. [AAAAA] Amei *-* Eee qual é o segredo dela meesmo ? Váh dizendo logo , sou mt curiosa ú.ú KKK' #Brinks Brinks não , sou curiosa mesmo .. Mas enfim ! Espeero que continue logo , e o beijo deles foi muuito fofo ^^
    Meu nome é Grazi se não sabia .. É Grazielly na verdade , mas me chame de Grazi meeesmo LOOL .
    Kisses :*
    Ah , tb tenho um blog ! haha' http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  8. Ádrya Batista:
    eu sumida aquii!
    rsrs
    saudades maninha"
    amigaa, amei o beijo, foi perfeitoo, maravilhosoo, pena que isso so acontece em sonhoos, filmes, novelas....'
    amei o momento mãe e filha' *----*
    e parabens pelos selinhoss'
    e super curiosa pra saber o segredoo dela!
    conta vaii, pelo menoos a miim?
    por favoor'
    promete que conta?
    *-----*
    bjs mana, muita saudadee' amo-te

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*