terça-feira, 20 de março de 2012

Muito triste com vocês! =(

Poxa amores, estou super triste sabe... Cadê os comentários de vcs no Capítulo 13? o capitulo que vcs estavam quase me matando para postar logo? Muito triste com isso... ainda mais porque eu já to com o capítulo 14 feito só esperando os comentários, ansiosíssima por eles para poder postar o proximo capítulo e vcs fazem isto? Sem contar das surpresas e idéias que eu tive p/ imagine... mais p/ isso vcs precisam me incentivar nos comentários ok? Vocês nem imaginam o quão eu fico feliz quando entro no blog e vejo que minhas bebês comentaram... e nem imaginam o quão eu fico triste quando elas não comentam =(

Mais mesmo assim eu continuo as amando cada vez mais... Mais por favor comentem >>> http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/03/my-angel-capitulo-13-selinho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*