quinta-feira, 15 de março de 2012

My Angel - Capítulo 13 → "Selinho"

_Você tem certeza?
_Calma Jay, é só um beijo.
_Mais você sabe que pra você é mais que só um beijo. E não quer..... - coloquei meu dedo indicador em sua boca fazendo com que ele parace de falar.
_Shhhi ta tudo bem comigo ok? Se eu ver que não consigo eu te  digo tah?
_Promete? - acenti e agora quem acariciava meu rosto com a ponta de seus dedos era o Justin. Ele sorriu e começou a chegar mais perto e eu comecei a ficar um pouco nervosa. Mais é obvio que não iria parar. Eu que comecei não foi? Agora tenho que termiinar.

Os lábios rosados do Justin estavam  a tão poucos centímetros de distacia dos meus que eu podia sentir sua respiração quente, e com certeza ele sentia a minha respiração acelerada.
Lembra daquele pequeno espaço que eu havia comentado? Pois bem, ele acabou de ser substituido pelos lábios do Justin nos meus. Estava-mos ali, no parque, onde tudo começou, cheio de balões vermelhos em forma de coração, cheio de ursinho de pelúcia, com uma musica romântica e lenta tocando, eu e o Justin no meio disso tudo em um momento único!

Nós não estava-mos nos beijando - confesso - estava-mos em apenas um selinho longo, e que por mim jamais acabaria. 

(Se não der certo clique em cima ok?)
Eu estava amando aquilo tudo, mais eu não iria conseguir mais do que um selinho. Não agora. Nos separei do selinho longo e sorrimos. Mesmo eu sabendo que iria ser dificil ir mais longe estava muito feliz por ter conseguido chegar onde cheguei em tão pouco tempo.

_Ta tudo bem amor? - o Justin me perguntou me olhando com um pouco de receio.
_Tá. Quer diser, eu não sei sabe. Eu tenho medo de ir mais longe.
_Medo do que amor?
_Sabe Justin, eu nunca namorei, eu nunca beijei  e então eu tenho medo de depois que nos beijarmos você me deixar porque eu não sei beijar. - tá, eu sei que isso foi meio idiota, mais é o que eu penso ok? Problem?
_Sério que você pensou isso Marie? - o Justin disse e olhou para outro lado. Ele parecia com uma espressão meio triste. Ok Marie, você disse bobagem. Ele me olhou de novo e seus olhos parecem bem tristes. Alguem sabe de um rio fundo p/ mim me afundar? - Olha, eu nunca, nunca te deixaria por uma coisa tão banal ok? E sabe por que? Porque eu te amo Marie, e pode ter certeza que se um dia um cara larga  a namorada só porque ela não sabe beijar, pode ter certeza que ele não a amava. - eu abaixei minha cabeça.
_Me desculpa Justin. Mais eu só achei que deveria lhe diser o que estava realmente sentindo e não meentir.
_Hey. - ele pôs seu dedo indicador em meu queixo e o ergueu fazendo eu encarar seus olhos. Eu não fiquei bravo com você ok? Quero que fique bem claro isso. E eu disse que era p/ você ir até o seu limite, e se este é o seu limite, ótimo, você já conseguiu ir muito longe amor. Mais eu só fiquei um pouco magoado sabe? E eu quero que fique bem claro dona Marie, não vai ser um beijo, ou um abraço que vai fazer com que eu te ame mais ou menos ok? É você que me faz te amar, sua personalidade, seu caráter, seu jeito, seu tudo..... E não vai ser um beijo que irá fazer com que tudo isso mude. - eu já estava chorando ali. Também né, depois disso tudo que ele disse não tinha como não estar. Ele limpou algumas de minhas lágrimas e me abraçou.
_Eu quero tentar de novo Justin. - disse e o olhei após o abraço.
_Claro que sim amor, mais outro dia ok? você já chegou no seu limite esqueceu?
_Não, eu não cheguei Justin. Eu parei só por causa do medo de você não gostar, e não porque cheguei no meu limite.
_Mais vamos deixar rolar naturalmente ok? - acenti.
_Mais vamos para outro lugar?
_Por que? você nçao gostou daqui?
_Gostei amor, mais eu queria tentar em outro lugar.
_Opa! Você me chamou de amor?
_Chamei. Mais vamos vai.
_Mais amor, já ta ficando tarde.
_Eu sei, mais quero ficar um pouco mais com você. - sorri e ele deu um sorriso do tipo "é, você venceu".
_Ok vem.

Dei a mão para ele e fomos até o carro. Ele abriu a porta p/ mim e depois entrou, ligou o carro e fomos em direção a...

_Onde nós vamos mesmo? - perguntei.
_Já que não quis ficar aqui não vai saber também.
_Aaaaaah seu feio. - ele sorriu e continuou dirigir sem dizer nada esse chato.

Passou-se alguns minutos e o carro parou. Descemos e o Justin entrelaçou nossas mãos. OK, ele não me trouxe aqui uma hora dessa né?

_Justin, o que estamos fazendo na praia uma hora dessa?
_Antes de dizer qualquer coisa vem comigo.

Tirei os meus saltos e os segurei na Mao. Fomos andando até chegar a uma parte da praia que viamos a enorme lua cheia de frente, e era simplemente L-I-N-D-O. Eu e Justin sentamos na areia e ficamos olhando aquela linda vista.

_É lindo Justin.
_Eu sei. Mais não mais que você. - sorri com seu comentário e ele se levantou. - eu já volto ok?
_Hey mais onde vai?
_No carro pegar uma coisa.

Ele saiu correndo e me deixou ali sozinha. Fiquei observando a lua até que sinto alguem sentar do meu lado.

_Demorei muito? - Perguntou o Justin com um... Violão? Estranho.
_Não mais... o que está fazendo com um violão.
_É que eu fiz uma música pra você- ele sorriu e eu ainda estava confusa.
_Fez? Aliás, você sabe tocar violão e fazer musica? - ele riu
_Vamos ver se isso te reponde.

O Justin começou a tocar e de repente começou cantar uma musica super linda e que realmente tocou o meu coração. Tão fofos *-*
Justin cantava olhando para mim e é claro que já estava chorando né?

Musica e tradução. (Ouçam a música e leiam a tradução por favor. Confesso que quando ouvi a música e lia a tradução junto chorei. Super linda *-*)



Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha
Sobre o oceano e pelo céu
Começando a esquecer a maneira como você olha nos meus olhos
Por você eu andaria
Mil Milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração

Oh eu, Oh eu...
Eu amo você
Tudo vai ficar bem, eu
Ficar bem, eu
Ficar bem, eu...

Através de sua tristeza
Através das lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem...
Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
E para você eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração

Oh eu, Oh eu...
Eu amo você
Tudo vai ficar vem, eu
Ficar bem, eu
Ficar bem, eu...

Você sabe que eu gosto de você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo que eu vou ficar aqui
Eu sei que você me quer
Baby nós podemos fazer qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem , eu
Ficar bem, eu
Através do sofrimento, através da luta
Tudo vai ficar bem
Ficar bem...

_Você fez... p/ mim? - perguntei após ele ter terminado de tocar o final e deixado seu violão sobre a areia. Falando nisso já disse que ele toca super bem? Já disse que a voz dele é perfeitamente linda, roca, linda, doce e linda? Pois é, ela é tudo isso e mais um pouco.
_Claro que sim amor.
_Wow, é linda Justin, obrigada.
_Não foi nada, só cantei o que queria poder te dizer mais nunca tenho coragem. - ele sorriu timido.
_Tem como você ser mais perfeito Justin?
_Não, porque eu não sou perfeito.
_Pra mim você é, então não discute ok? - ele sorriu e acentiu.
_Te amo.
_Também te  amo, e é por isso que quero tentar de novo.
_Agora?
.................................

Continua amorecos... Oiiiie minhas bebês, tudo bem? Demorei um pouquinho mais postei pra matar a curiosidade de vocês rsrs
O que acharam ein? Comentem! =)
Aaaaah minhas gatenhas, Graças a Deus deu tudo certo no médico e ele disse que estou ótima =D e obrigada a todos que rezaram por mim ok? Realmente valeu a pena viram? Dei de presente p/ vcs um capítulo que na minha opnião foi o mais fofo até agr *-*
Agora vamos p/ os comentário Yuuuuuuuuppp!!!!!

Respondendo comentários:

Anônimo: Aaaaaaaaaaah você é muito fofa meu. Eu quero vc de presente rsrs 
Obrigada por me achar perfeita, mais p/ mim perfeito são só Deus, o Justin e as beliebers... Aé, eu tbm sou belieber... então tbm sou perfeita uhhuuuuull kkkk
Obrigada amor, e graças a Deus deu tudo bem... Ok ok, nos amamos iguais mais mesmo assim  te amo mais kkkkk #parei

ಌ「Bгuu」 ♔¹: Aaawn amor, que ótimo que gostou... mais pena que só ficou no quase né? Vc nem p/ ter chorado shushau brinks
Hahaha OMG ri muito nessa parte " que vc volte melhor ainda pra nois dança kuduro" graças a Deus o médico disse que a cada dia que passa eu estou melor, então é só marcarmos para dançar Kuduro KKKKK
Awn obrigada amor, mais sem o Justin e vcs não teria esse "dom" rsrs

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: KKKKKKKKKK ok, eu sou inoscente, vc que chamou minhas leitoras lindas (inclui vc *-*) de galinhas kkkkkk ainda bem que não sou uma #parei
O.O vc me chamou de vaca? Devia te deixar de castigo e demorar um mês p/ portar esse capítulo ou então eles nunca se beijarem RUM kkkkkkk Ok eu nunca faria isso e alem do mais, eu mesmo chamo as pessoas de vaca - e as até eu msm shausshuah
KKKK aé? sua  safada! Sua parente é namorada do Bieber e vc nem nos apresenta né? tbm to de mau RUM kkk 
Gostou de me chamar de vaca ein? e eu tenho culpa RUM! e só p/~te avisar p/ vc não brigar comigo depois eu sou a @bieberperfect 01 ok? a gente já conversou pelo TT e eu acho que vc nem sabe KKKK 
Beijos sua vaca, TE AMO TA? kkk

Duda Schaefer: Quando uma pessoa é má igual eu se faz sim RUM kkk (quem vê pensa) Mais até que eu fui boazinha ok? postei o mais rápido que pude kkk
agora eu que to ficando louca com tanta  LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA !! KKKKK
Ahhhhh ele tbm me deixa logo. Eu to esperando o Dr. Bieber na minha humilde residencia mais ele nunca chega kkkk
Beijos amor, e espero que tenha curtido... hoje eu to meio loka liga não ok? Beijustin

Anônimo: Awn amor, que bom que está gostando! E bom, no capitulo 7 explica o porque deles não se beijarem ok? qualquer coisa se vc não entender novamente me pergunte por aqui mesmo ou no TT beijos!

Imagiine Beliebers sedução: Ain amor, que bom que está gostando =)
Eu agradeço muito seu convite amor, mais realmente não dai porque eu quase não dou conta desse aqui e sem contar q tenho escola, tenho que limpar a casa e tals. Amei o convite amor, mais infelizmente não poderei aceitar, desculpe-me ok?

Aaaaaah deixa eu contar... na minha viajem à Curitiba eu comprei o First Step 2 Forever - My Story(depois de um ano eu sei kk) e comprei uma revista que vinha outra de brinde e adivinhem... nas duas revistas tinham poster do Jay uuhuuuul e o que me deixou mais feliz, eu comprei um revista por causa do poster dele e quando eu vejo a outra revista tbm tinha. =)
(mais quando eu comprei elas não sabia *-*
Quase sai dando pulinhos de alegria na rua - pena que tava de salto kkkkk
Beijos gatenhas e amanha tenho médico de novo mais só que agora é na minha cidade =)


O que acharam do Capítulo? A imagine ta chata? O que acham que irá acontecer? Será que agora eles se beijam ou não?
Comentem muito p/ me deixar feliz e postar logo kkk
AMO VOCÊS MUITÃO!!!!!

















5 comentários:

  1. AInnnnnnnn amorew ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lindaa continuaaa akee @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  2. ain eu nao fui a primeira a comentar #bubu,viiu vc se enrolou toda quando eu disse q vc é perfeita,e acabou descobrindo q é siim hehe.a deu o primeiro beijinho,sera q rola outro??aim menina me mata de curiosadade nao...Q BOM Q DEU TUDO CERTO NO MEDICO,Q DEUS TE ILUMINE SEMPRE....EU TE AMO MUITO MAIS DO Q VC IMAGINA MEU ANJO...BJS

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB DOUTOR, CANTOR, QUE MAIS?? QUER ME DEIXAR MAIS LOUCA É ISSO?? TO VENDO JÁ !! DOUTOR BIEBER, EU ESTOU TE ESPERANDO NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA PARA GENTE FAZER AMOR, MAS PODE FICAR TRANQUILO QUE DIFERENTE DO TELÓ MINHA CAMA TÁ EM ORDEM E TEM COBERTOR .. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA AAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa nooowwww
    sério tá perfect
    dois selinhos pra voce
    http://beliebersandbibs.blogspot.com.br/2012/03/selinhooos.html
    a e da uma lida no meu blog please??? haha much love

    ResponderExcluir
  5. Me lascando de chorar * vixi lascando?: palavra feia *
    1° eu estou emotiva esses tempo
    2° o capitulo foi lindo
    3° EU AMO ESSA MUSICA DO JUSTIN, TIPO OLHA A TRADUÇÃO DELA? MELDELS' So me faz querer Believe mais eee maaaaaaais u_u
    AAAAAAAAA ;]] Ta perfeita mano, to maluca pra que o beijo beijo beijo aconteça logo hehe '-'
    Eu tbm me alto chamo de vaca kkkkkkkk, VAMUQQ.VAMU,rá! me deixe de castigo que tu ver, eu que te deixo de castigo sem comentar rá u_u mano nem tinha visto que vc postou, que tragico ¬¬ .
    Tu acha? eu nem sabia, tbm pq tu nu disse que era vc? rá!
    MANO EU falo com aquele twitter todo * pelo menos falava * morro de preguiça de digitar ultimamente, ai não lembro mt das conversas.
    CONTINUEEEEE LOGO, AGORA JÁ! RUMM!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*