quinta-feira, 8 de março de 2012

My Angel - Capítulo 12 → "First dance"

Quando eu vi era o Justin.

_Wow Marie, você ta linda! - automaticamente sorri.
_Obrigada Justin. Bom, vamos?
_Claro! - eu tranquei a porta e segurei em uma das mãos do Justin. Estavá-mos descendo as pequenas escadas que há em frente de casa quando um carro parou e percebi que era meus pais.
_Hey filha! - minha mãe nos olhou sorrindo e depois de um tempo olhou para nossas mãos que estavam entrelaçadas e mudou sua feição para assustada e o meu pai estava do mesmo jeito. - es-espera, vo-vocês estão de... mão dadas? O que nós perdemos aqui? - eu e Justin nos olhamos e sorrimos.
_Bom mãe, só algumas ótimas novidades. - sorrimos - bom, mais prometo que após eu chegar do meu passeio com o Justin lhes conto tudo ok?
_Awn nossa filhinha ta melhorando Tiago! Olha que linda que ela ta agora, nem parece aquela... - a interrompi.
_iiii mãe, nem precisa terminar ok? - ela sorriu - Bom, agora nós vamos. Beijos. - terminamos de descer as escadas e eu e Justin nos despedimos.
_Cuida bem da Marie viu Justin? Se não você vai se ver comigo. - Papai disse e eu sorri espontaneamente.
_Pode deixar Sr. Tiago! - Justin disse e entramos em seu carro, ele ligou o mesmo e ligou o rádio.

Fomos o caminho todo em silêncio. Demorou uns 40 minutos até o carro para e eu automaticamente olhei para o lado e vi um lindo restaurante muito lindo!
Olhei para o Justin.

_Vamos jantar aqui?
_Sim amor, eu quero que esta noite seja muito especial. - sorrimos e saimos do carro, ele entrelaçou nossos dedos e entramos no restaurante. - Por favor, uma mesa de dois no nome de Justin Drew Bieber. - Justin pediu a recepcionista.
_Oh claro, por favor me acompanhe Sr. Bieber. - acompanhamos a moça até uma mesa linda e com um toque super romântico. - aqui esta Sr. Bieber. Fiquem a vontade e se escolherem o que vão comer é só chamar o garçom. Com licença. -assentimos e ela saiu. Justin puxou a cadeira para mim sentar e logo após ele se entou a minha frente e sorrimos um para o outro.
_Bom Marie, o que vai querer comer? - Justin me perguntou enquanto pegava o cardápio e eu fiz o mesmo o olhando.
_Não sei, qualquer uma. - ele fez uma careta fazendo eu gargalhar. - o que foi?
_Não acho que uma comida que tenha esse nome seja boa. - ele disse e gargalhei mais ainda.
_Seu idiota.

         (...)

Eu e Justin já haviamos acabado de jantar e estavamos entrando no carro.

_Vamos ir ambora? - o perguntei já dentro do carro.
_Ainda não, antes quero te mostrar uma coisa.
_Ok!

Ficamos ali no carro ouvindo musica e conversando sobre algumas coisas e eu sempre tentava descobrir para onde estavamos indo, mais o Justin não me contou essa peste. Enfim, ele parou o carro e pude perceber que estavamos no mesmo parque em que vinhemos a primeira vez que saimos, o lugar onde nos declaramos um para o outro e é claro, o lugar onde eu consegui dar o meu primeiro passo para enfrentar meu medos.

Eu realmente amo este Parque e Justin sabe disso. Só de pensar que foi aqui onde tudo começou entre nós... este parque realmente me da segurança e uma vontade imensa de a cada dia mais vencer entes traumas que me cercam.

Eu e Justin saimos do carro e eu não parava de sorrir só de ver onde estavamos.

_Não acredito que você me trouxe aqui Justin. - disse o olhando.
_Eu queria muito voltar onde tudo começou amor, mais eu sei que não seria a mesma coisa sem você aqui e então resolvi fazer esta surpresa. - ele sorriu e me abraçou de lado e assim fomos para dentro do parque.

Nós entramos e de repente eu vi um espaço muito lindo ali. Estava com uma iluminação diferente das outras e cheio de balões em forma de coração e alguns ursinhos de pelúcia espalhados também - já comentei que amo ursinhos de pelúcia? Pois é, eu amo.. - Olhei para Justin com uma cara tipo "O que está acontecendo aqui?" ele sorriu e me guiou até o meio de toda aquela perfeita decoração e sentamos em um banco.

_Você que fez tudo isso? - o perguntei indignada.
_Bom, vamos dizer que alguns amigos meus me ajudaram.
_Ficou perfeito Justin.
_Você merece muito mais Marie - na hora a unica coisa que consegui pensar foi "minhas bochechas devem estar iguais um pimentão kkk" pensei isso e abaixei a cabeça. Ouvi Justin rir abafado. - Para com essa vergonha amor, que tal dançarmos um pouquinho ein? - ein? eu? dançando? OMG é hoje que o Justin fica sem os dedos kkkk
_Não acho uma boa idéia Justin. - ergui minha cabeça e olhei em seus olhos.
_Pois eu acho, vem. - ele levantou e segurou minha mão me fazendo levantar também. Ele pegou um controle e ligou um radio que estava em um cantinho, ele parecia se a bateria, pois em um parque é dificil ter tomadas dando bobeira por ai né? É.

Coloquei meus dois braços em seu pescoço e ele em minha cintura. Ficamos ali nos olhando fixamente nos olhos e dançando ao ritmo da música lenta que tocava. Bom, graças a Deus ainda não pisei no pé dele =)
Os olhos do Justin estavam me ipnotizando, me tirando totalmente da realidade, e eu confesso que ali eu estava sendo a simples e comum Marie, sem nenhum problema, trauma ou qualquer coisa anormal. A não ser uma adolescente comum de 16 anos que estava super feliz e apaixonada pelo seu namorado e apenas curtindo o momento como se fosse o ultimos de sua vida.

Uma de minhas mãos que estavam no pescoço do Justin foi até sua face e comecei a acariciar o seu rosto de anjo, o MEU anjo!
Pouco a pouco comecei a chegar perto de seu rosto e ele apenas me observava, sorri para descontrair um pouco e ele me perguntou.

_Você tem certeza?..........

Continua... Minhas gatinhas, desculpem a demora ok? É pq tipo, segunda feira eu terei que ir viajar para Curitiba porque terei que ir no médico e tal's. Dai vcs se perguntam, porque ela(eu) tem que ir ao médico? Então, é que tipo assim, quando eu tinha 5 anos eu tive que operar do coração em Curitiba e até hoje eu vou p/ lá para fazer revisões. No caso já faz dez anos que tenho que ir p/ Curitiba. Então espero que me perdoem ok?

Respondendo comentários:

Anônimo: Awn obrigada gatinha *-* e que  bom que você gostou do novo visu =) 
Beijos e te amo mais RUM

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: o.o vou chola pq vc me odeia =(
kkkkkk legal? que nada, me aguentar é xato =/
deixa vc, tbm vou fazer vc perder esta aposta kkk
WHAT? Olhar uma HOT sua?^OMG eu já li ok? Pra sua inforção eu leio o seu blog e amo rum kkkk #parei mais é sério, acho que é por isso que tenho mais vergonhas de fazer uma parte HOT kkk Mais se eu precisar da sua ajuda te comunico pelo TT ok?  Aaaaah e prefiro as mais romanticas rsrs
Beijos 

Brazilian Belieber: Awn gatinha, obrigada por comentar ok? Pode ter milhões de comentários, mais sempre se alguma de todas vcs que semrpe comentam deixar de comentar algum dia vou sentir muita falta rsrs 
Que bom que gostou amor! Beijos e Te amo =)

Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo, vc deve estar MUITO louca mesmo né? Quem em sua sã consciencia escreve  LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei isso amor, e obrigada por comentar I love you ♥

Ádrya Batista *--*: KKKKKKKKKKKKKK xiiii mana, desiste ok? não vou contar que segredo é rsrs TODAS vcs vão ficar curiosa rsrs mais acho que não demorá mt p/ mim revela-lo ;) 
Bom se promete eu não sei, mais que eu vou fazer o possivel p/ que seja especial eu vou rsrs
Foi sim RUM! Você me fez chola =( rsrs TE AMO MANA beijos ♥

Gatinhas, nos capítulo anterior eu havia esquecido de por com que roupa vc estava, então aki está >>>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45059164&.locale=pt-br 

O que vcs acham que irá acontecer ein? o que será que a Marie irá responder? Será que ela terá coragem? Comentem o que acham e se estão gostando gatenhas! Amo vocês ♥ *-*


6 comentários:

  1. ui primeira de novo..amando,amando,amando,amando sua ib linda...como sempre ta perfeita,alias vc e seu blog sao perfeitos..continua linda e boa sorte no medico...ahh vamos dizer q nos amamos igual haha,bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaa, que lindo flor, me emocionei lendo esse capitulo,quase chorei u_u , kkk -abafa- continua logo, e boa sorte no médico, que vc volte melhor ainda pra nois dança kuduro u_u KKK' Muito lindo,parabéns, vc tem um dom ' bj

    ResponderExcluir
  3. Quando c falou minhas gatinhas eu le minhas galinhas, KKKKKKKKKKKKK sua vaca como pra nessa parte? aparte tão esperada? aaaaaaaa ;]] Eu queeeeeeero, o capitulo 13 logo rum u_u
    Eu to ganhando ja beeem, ela que ta indo lá beijar ele, essa safada u_u - ME PARENTE - ! AAAAAAAAAA Eu amo parte hot selvagens, mais romaticas são fofaas ' okok' qualqueer coisa pode chamar lá mesmo! ee vaca tu nunca me falou que lia, por isso !
    COMTINUAAAAAAA ;3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES VÃO SE BEIJAR !!! PORQUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE?? ISSO NÃO SE FAZ MANO.. AAAAAAH QUE LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA !! EU TO LOUCA COM ESSA FIC POR ISSO ESCREVO TODA HORA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA LOUCURA !! HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA ESSE DOUTOR BIEBER TÁ ME DEIXANDO ASSIM TÁ VENDO !! AHHAHAHAHAHHAHAHHA AAAAAAAAAAAINNNN AGORA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER CONTINUA LOGO !! #LEGGO

    ResponderExcluir
  5. Ain continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa too amandooo so que eu nao entendoo pq eles nao se beijaa \pow oo coitadoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oie linda to adorando seu blog , quero ti fazer um convite vc quer ser alido do meu espero que sim ta uma olhada no meu tabom eu-imagino-belieber-sexy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*