quinta-feira, 25 de outubro de 2012

This is right or wrong? Capitulo 8 + espancada

SE VCS VEREM O NOME SELENA OU SEL IGNOREM PORQ É MILENA TA?


Justin on*
Estava na mesa com os meninos do basquete,ate um deles vê uma pequena multidao em volta de uma arvora do pátio,ouvi a voz da Milena,e obvio ela estava aprontando de novo,nao aguento mais isso da Milena  rigar com todo mundo por nada.

Fui ate la e tirei ela daquele lugar,eu ja estava ficando sem paciencia.
 Eu- Voce enlouqueceu de vez fui?- falei irritado e um pouco grosso.

Mih-QUE DROGA JUSTIN VAI FICAR DEFENDENDO ELA AGORA É??ELA QUEM COMEÇA AS COISAS E A CULPA É MINHA?

Eu-Fale baixo que eu nao gritei com voce-falei tampando a boca dela-E eu te conheço muito bem e sei que voce que começou okay?
Ela ja estava chorando,nossa que lindo isso agora,eu nao fiz nada.
Mih- Que merda,tudo sou eu,isso cansa sabia?Eu nao aguento mais ser humilhada por voce e por essa gentinha de quinta.

Eu-Olhe como voce fala das pessoas,elas sao seres humanos como voce.
Sel- Que seje,agora voce ama defender eles,quando é para me defender ninguem defende neh?
Eu-Sera que é por que voce esta errada sempre?Que voce começa as intrigas?
Ela chorava mais que antes,as lagrimas desciam rapidamente.Ate parece que ela era santinha,conheço a namorada que tenho.

Sel-Ótimo voce nao quer confiar em mim tudo bem,agora nao vem atras de mim nao ta?Me deixa em paz um pouco.
Eu-Voce esta terminando comigo? -Ta que ela é chata mais poxa eu amo ela.
Sel-Nao é isso que voce quer fazer há tempos?terminar comigo?Entao pronto,estou terminando,agora vai atras da (sn) é ela que voce deve amar mais,nao é verdade?
Ela saiu correndo,que merda eu fui fazer?Me fala?
Eu-SELENAAAA - Gritei mais ela ja ia longe,tentei correr mas seria impossivel acompanha-la naquele momento,depois iria na casa dela.QUE DROGA MEU.
Fui a procura de Juan,so ele tinha o que eu queria para esfriar a cabeça agora.
 
Selena on*
Cara eu sou demais mesmo kkkkkkk eu sabia que aquele idiota iria vim atras de mim em algum momento,eu daria uma OTIMA atriz,mas tem uma coisa que era verdade,eu estava amando o justin nao so pela faminha que ele tinha no colegio por ser o capitao do time de basquete ou por ser rico,gostoso,mas sei lá,ele é tao carinhoso comigo,que as vezes da pena dele,MAS foda-se e nenhuma piranha vai encostar  naquela gostosura,que vamos combinar é imprevisivel na cama u.u
Tava continuando com meu lindo teatrinho quando vi a (sn) vindo em minha direçao rindo,aquela vaca,estava sozinha e veio falar comigo.
(SN)- Qual é Seleninha,o Justin terminou e voce fez uma ceninha?? 
Eu-Cala a boca e sai da minha frente.
(SN)-Nao vou aproveitar que esse lindo corredor esta vazio,e dá o troco do seu escandalo la fora.- Ela riu diabolicamente,e o que eu vou fazer,estamos sozinhas aqui e com certeza ninguem vai ver(pelo menos um mico a menos) mais quem vai separar essa briga?
Eu- (sn) olha para por que eu nao te falei nada,estou na minha,sai do caminho.- Tentei passar mais ela me barrou.
(sn)-na na ni na não,vai ficar aqui.
Ela falou e me derrubou no chao.
Eu-VOCE ESTA LOUCA??
(sn)- FICA QUIETA QUE É SO O COMEÇO,VOCE JA FALOU HORRORES DE MIM POR AI,SO ESTOU DANDO O TROCO,E VE SE DESSA VEZ APRENDE.
Eu- VOCE ESTA LOUCA.
Ela ficou em cima de mim e me dava tapas no rosto,so sabia chorar mais do que ja estava antes,eu nao conseguia revidar,so alguns arranhoes no seu rosto,nao sei o que deu em mim,apanhar dela assim?O sinal ja tinha tocado para a entrada dos alunos,so ouvia uns burburinhos,ÓTIMO ESTAVAM VENDO MINHA SURRA.Eu nao fazia outra coisa,so chorava estava me sentindo fraca,nao posso desmaiar pelo amor de Deus tudo menos isso.
Alguem tirou a louca da (sn) de cima de mim,todos davam risada da minha cara,se eu me senti um lixo?Pior que isso.
Meu choro triplicou,e alguem e levantou,a pessoa que tirou a (sn) de cima de mim,soltou ela,que mais uma vez veio para cima de mim,me derrubou,so que eu cai de mal jeito,senti uma dor muito forte no tornozelo,ÓTIMO DE NOVO,QUEBREI MEU PÉ. Isso so  pode ser um pesadelo e eu vou acordar a qualquer momento.Todos ainda riam de mim.
Logo vi o Justin vim,e pela cara dele,coisa boa nao ia vim nao.

Ele MANDOU todos sairem da frente dele,e mandou vazarem dali tambem,a (sn) saiu com as amiguinhas dela rindo,ela tava com o rosto um pouco machucado,mas nada comparado a minha situação.Eu estava sentada no chao,ainda chorando, meu pé tava doendo demais.

Quando todos sairam o Justin me levantou pelo cabelo,e porra isso doi,ele nao estava em si,cara o que deram para ele?

Ele me deu um tapao no rosto,enquanto ele mesmo tentava me manter em pé,chegou em uma parede e me jogou,bati minha cabeça com força na mesma.Eu gritava desesperada para ele parar mais de nada adiantou,eu chorava mais,e meu pé tava doendo mais que antes.

Justin-ISSO VADIA É POR VOCE TER NAO TER  VERGONHA NA CARA E IR BRIGAR COM AS PESSOAS.

Eu-PARA JUSTIN EU NAO FIZ NADA,POR DEUS ACREDITA EM MIM,ELA QUEM COMEÇOU.- Pedi desesperadamente,mais se ele me ouviu?Nao.
Justin-EU NAO ACREDITO EM VOCE.

Ele me deu alguns socos forte no meu rosto,eu estava mais que arrazada,apanhei de uma vadia,fui humilhada na frente de todos,e agora meu namorada me espanca...é isso mesmo?
Minha cabeça latejava,nem lagrimas saia mais,so soluçava alto,e Justin me dava chutes pelo corpo,estava zonza,nao sentia mais meu corpo,so meu pé que doia mais que tudo.

Um amigo do Justin chegou e tirou ele de mim.Me pegou no colo e me tirou da escola,senti que ele me deitou em algo ''macio'' o carro,logo ele me levou para um hospital que tinha ali perto.
Como foi caso de urgencia logo fui atendida e nao precisou de documentos.Ele inventou uma historia que eu fui roubada e os ladroes tinha me espancado.As enfermeiras cuidaram dos meus machucados e me colocou no soro,e pediu por tudo que eu nao dormisse por que recebi pancadas fortes na cabeça.

Juan o nome do amigo de Justin ficou o tempo todo lá comigo,ainda nao sei o por que ele tinha me ajudado,eu nunca falei muito com ele,mas tudo bem,pelo menos alguem se importou comigo.Nem aquelas  idiotas que se diziam minhas amigas me ajudou.Deixa que com elas eu resolvo depois.
Juan estava do meu lado,tentando conversar comigo para eu nao dormir,eu ao consigo conversar com essas pessoas,cara ele quer falar de futebol??Eu sei eu sou chata,insuportavel entre outros mas futebol??

O  celular dele tocava freneticamente ja me estressando.
Eu-Juan atende esse celular logo antes que eu quebre ele?
Juan-É o Justin,nao aguento mais ele me ligar,ja me mandou uns 100 sms's perguntando onde eu estou com voce.
Eu-Ue é so falar que estou no HOSPITAL.
Juan-Voce nao tem vergonha na cara nao?O Justin esta outra pessoa,pode ate te matar sabia?
Eu-Como voce sabe disso?Eu vi voces dois juntos essa semana no fundo do colegio,estavam fazendo o que?
Juan-Nada que seje da sua conta.Quer mesmo falar onde voce esta?
Eu-Por mim.
Obvio que eu queria que ele falasse onde eu estava.


Ta ai,se gostarem comentem,se nao comentem tbm, me falem o que achou,marquem ai em baixo sua reação,marquem na enquete quem nao marcou ainda,esse fds talvez eu poste dependendo do numeros de comentarios.Bjs


INDICANDO http://sosuabieber.blogspot.com.br/
Obrigado pelos comentarios ^^

(ps: dei o meu MELHOR nesse capitulo,se nao gostarem desse eu nao sei o que faço,por que de todos acho que esse foi o melhor capitulo que eu fiz :c )



2 comentários:

  1. UIIIIIIIIIIIIIIIIII MERECIDA A SURRA QUE EU DEI, MAS O JUSTIN NÃO PRECISAVA BATER NELA.. HAAHHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmmmmmmmmmmorrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeecccccccccccccccccccooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!T.T
    Que saudaaaaaadeees >.<
    Eu não comentei antes porque o meu pc tava pra consertar >.<
    Mas enfim,ta perfeito como sempre *o*
    Surraaaaaa doida!
    Pode falar que eu sou doida mas senti dó dela veii
    mas ao mesmo tempo achei que foi merecida!!!
    kkkkkkkk'
    continua querida *-*
    Te amo diva *o*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*