quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RIP AVALANNA =´(



Sim,para qualquer pessoa Avalanna é um nome qualquer,mais para nós Beliebers sabemos que ela sempre foi um anjo.
Aquela pequena garota com 6 anos e com câncer tinha um sonho,conhecer o Justin Bieber.
Ela realizou,virou a #MrsBieber ‘’oficialmente’’ foi nosso anjo,era um dos motivos dos sorrisos mais verdadeiros do Justin,ela amava ele,e sim ele também a amava e muito.

Foram viagens,shows que ela era a Ollg,abraços...ela realizou seu grande sonho.Os médicos dela deram apenas 1 semana de vida,e olha quanto tempo Deus deu a ela?6 anos,pouca coisa,mais para aquela criança significou muito,Deus queria que ela realizasse seu sonho,mais ele queria muito ter um anjo puro perto dele.Ele a levou.

Não sabemos ao certo se ela sofria,sentia dor ou algo do tipo,mais o nosso papai do céu poupou ela de coisas piores que poderiam vir.

A família dela deve estar arrasada,obvio qual pai,mae quer ficar longe dos seus filhos que eles criaram com amor e carinho?Nenhum ne?

Nem sei como consegui escrever esse minúsculo texto,não sei se da para entender,é por que foi difícil acreditar que aquela linda garotinha faleceu hoje.Hoje estava meio desanimada  na escola ate a professora estranhou e veio falar comigo mais ate o momento eu não sabia de nada.Quando cheguei em casa eu so fiz atualizar o bieber mania e vi a pior noticia,que meu(nosso) anjo tinha ido para um lugar melhor,chorei tentando não acreditar que era verdade,foi difícil e esta sendo difícil.Nao,não é drama,ela era muito importante para as Beliebers.

Muitas vezes eu meia louquinha vivia me imaginando abraçando e sentindo a pele macia,seu cheiro,mais era so em pensamento.

Vamos orar para nossa bb esta em lugar seguro com Deus,e orar pela família que esta arrasada,não quero acreditar que ela se foi,mais infelizmente é a realidade.So choro (tenho 15 anos mais sim eu chorei e estou chorando por isso) penso na família dela,e poxa ela tinha mesmo que ir??

Bem que dizem que Deus so quer pessoas boas em seu lado,por isso levam os anjos,poderia muito bem ser um ladrão,estrupador qualquer pessoa,mais se é a vontade dele,quem somos nós para reivindicar?
As Beliebers agradecem todo apoio que receberam de fans de outros artistas,fans da selena,one direction,família rbr entre outras obrigado pela força.

AVALANNA EU TE AMO,AS BELIEBERS TE AMAM E ESTARAM SEMPRE CONTIGO ANJO.



Bom é isso gente ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*