sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

My Angel - Capítulo 2 → "Véspera de Natal"


   24/12/2011

Acordei cedo para ir para o hospital como de costume, e assim me arrumei e fui fazer o que mais amo.

 (...)

Cheguei no hospital e dei bom dia para todo mundo e  depois fui em direçao a minha sala.

_Bom dia Doutor Bieber, o Doutor Augusto pediu para o senhor lhe procurar quando chegasse. - uma enfermeira me avisou assim que cheguei._Bom dia, aah e ja estou indo para la, obrigada. - o Doutor Augusto é tipo o chefão entre nós, ele que arruma os nossos horários e tals. - Bom dia chefe, mandou me chamar? - disse quando cheguei em sua sala.
_Bom dia Bieber, tenho boas noticias para você.
_Aé? e quais sãos?
_Saíram suas férias.
_Wow, mais já?
_Pois é, a partir de amanha não precisa mais vir trabalhar ok? vai ficar um mes de férias.
_Ta bom neh. Mais deixa eu ir nessa que tenho um paciente para atender. Valeu cara; - eu e Augusto fizemos um toque e fui em direçao a porta.
_Hey Bieber - virei para ele - feliz Natal.
_Pra  você tambem "doutor" - zombei ele e fui atender meus pacientes.

Poxa, eu não queria ter que entrar de férias sabe? Eu gosto tanto do que faço, e acho que se eu ficar muito tempo sem fazer alguma coisa vou enlouquecer. Mais depois dou um jeitinho de ficar 1 mes sem trabalhar e não enlouquecer nesse tempo.

                                               (...)

As horas se passaram rapido hoje, ja era por volta das sete hosras da noite e eu ja estava indo para casa.

Eu estava meio pensativo hoje, não só por causa das minhas férias, mais
tambem porque eu estava em duvida se eu iria mesmo aceitar ao convite da Dona Carla, ou se iria inventar alguma desculpa para não comparecer a ceia de hoje.
Mais mesmo eu não sabendo se iria ou não, na hora do meu almoço comprei um presente para ela e seus pais, espero que eles gostem... =/

Mais eu precisa ve-la, eu queria poder passar o Natal com ela, como sua familia, mais não sei se devo.
Cheguei em casa, tomei um banho e depois de muito pensar em baixo do chuveiro, resolvi ir a ceia em sua casa. Porque não, não é mesmo?

Me vesti apropriadamente, passei um perfume, escovei os dentes e fui em direçao a sua casa.
Nossas casas não era tão longe uma da outra, entao não demorou e eu logo cheguei, era umas 20:50. Estacionei meu carro perto do meio fio, peguei a sacola com os presentes, desci do carro e toquei a campanhia. Passou-se alguns segundos e atenderam a porta, quem atendeu foi a...

                                      Justin off*
                                      Marie on*

Ontem, depois do Doutor ter ido embora, fui para meu quarto e fiquei pensando no que ele me pediu que prometesse.
Eu não poderia mentir para ele e dizer que nunca mais iria cortar meus pulsos, sendo que eu sei que se eu lhe prometesse seria em vão.
Mais eu lhe prometi que iria tentar me controlar  pelo menos um pouco, e é isso que estou tentando fazer.

Hoje eu não tive tempo de pensar em nada, minha mae está quase me explorando para fazer a faxina na casa porque o Doutor irá vir jantar com a gente.
Nós realmente limpamos cada canto da casa. Fomos terminar era mais ou menos 4 horas da tarde. Mais dai você vai e pensa que ficamos a toa o resto da tarde? Ta enganada, la foi nós duas preparar a ceia de Natal.

Após terminar de arrumar tudo fui tomar um banho e me arrumar. Eu confesso que durante o banho fiquei pensando no Doutor. Ele era tao legal e simpatico comigo. Pena que eu não consigo nem relar nele direito. Por que isto tinha que acontecer comigo ein? é eu tbm não sei.
Já era 20:30 quando terminei. Fiquei assim >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41527471&.locale=pt-br

Desci para sala e minha mae havia subido para se arrumar e eu fiquei dando os ultimos retoques na enorme mesa que preparamos.
Eu estava ali, super distraida quando ouvi a campanhia tocar. Fui até a porta e quando o vi ali parado com um lindo sorriso no rosto me deu um ódio por não conseguir abraça-lo por conta deste maldito ódio. Mais eu apenas respirei fundo e não deixei que ele percebesse a minha "raiva".

_Boa noite Doutor, entre por favor.
_Boa noite Marie, mais por favor, me chame só de Justin ok? - disse enquanto entrava e eu fechava a porta.
_Hum, ok - sorri timida e ele logo sorriu tambem - bom, senta Dou... quer dizer Justin.
_Ok, mais onde eu posso deixar os presentes?
_Ahh voce po... - fui interrompidar por minha mae ¬¬
_Justin, que bom que você veio - eles sorriram e se abraçaram e eu ali morrendo de vontade de fazer o mesmo kk
_Éeer, confesso que estava morrendo de vergonha de vir, mais dai eu pensei assim "e se eu não for e eles ficarem me esperando ein?" "será que eu  ligo para dizer que não irei ir?" - rimos e sentamos no sofa. Mamae e Justin estavam sentados no mesmo sofá e eu em outro.
_Ainda bem que veio viu? porque se não toda a comida que fizemos iria estragar.
_Uau, é tanta comida assim?
_Muita querido rsrs
_Então ainda bem que vim, bom, mais onde eu posso por os presenttes Dona Carla?
_Oh, pode deixar ai na mesa que a Marie guarda, não é mesmo filha? - eles olharam para mim e eu assenti e ela voltou a atenção ao Justin. - Vem Justin, deixe-me lhe mostrar  um pouco a casa.

Eles se levantaram e sairam, para falar a verdade, não estava prestando muita atençao em sua conversa, eu estava muito pensativa.
Eu não sei porque sabe, mais de todos os garotos que eu conheci, desde o ocorrido, me dao medo, sei lá. Mais de uns tempos para cá eu percebi que com o Justin não é assim, ao inves de me dar medo te-lo perto de mim, me da segurança, vontade de toca-lo, sentir sua pele... Mais acho que ainda não estou preparada para isso.

Após o Justin e mamae terem saido, eu me levantei e fui guardar os presentes que o Justin trouxe e logo minha mae e ele voltaram, e o celular dela tocou.

_Filha, por favor... sirva um refri ou suco para o Justin que eu vou atender a mamae la no quarto ok?
_Tudo bem mae, e diz pra vó que estou com saudades - minha mae foi para o quarto e percebi que o Justin estava me fitanto. Não gosto muito que fazem isso, me sinto meio desconfortavel. - éeerr Justin, o que você vai querer para beber?
_Bom... não sei, acho que um suco. - disse ele para um pouco de me fitar.
_Hum, ok.... ja volto.

Sai da sala e fui pegar seu suco na cozinha. Será porque eles estava me fitando tanto ein? Bom, não vou ficar pensando muito nisso, é melhor ir levar seu suco logo.

                                      Marie off*

Continua...  Bom amores, espero que tenham gostado ok? E eu vou TENTAR postar pelo menos de dois em dois dias, mais pra isso tem que ter comentarios *-* e obrigada pelos tres comentarios no capitulo 1 ♥

Respondendo os comentarios:

anaa: que bom que gostou amor! e ta ai a continuação, espero que goste. Beijustin!

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs: Awn amor, obrigada por ter gostado. E toma cuidado ficar sem unhas ein rsrs 
tadinho ele não é tao tarado assim kkkk o pior seria se ele agarrasse ela neh? rsrs aaah e a Marie, que é vc, não é tao inocente assim kkk ela tbm tem seus desejos pelo DR. BIEBER ♥ kk 
E ta ai a continuaçao. Beijustin *-*

Duda Schaefer: OPA, quando o Dr. Bieber for cuidar de vc me chama que tbm to dodói kkkk
entao vamos ter que brigar com mais de 15 milhoes de beliebers,  pq eu tbm quero pra mim *-* beijustin amore, espero que goste.



Comentem please, é muito importante para mim!!!








3 comentários:

  1. Ha eu amei ! Sou a ( anaa ) Dr.Bieber que que isso KKKKK, será que vai pintar um clima ? KKK beeeeeijustin

    ResponderExcluir
  2. Eu ja não tenho unha, muito menos depois da sua IB kkkkkkkkk YGSYGSASYAGSG' Sua má u-u vai ter que pagar minhas Unhaas curtiÇas!

    [ aaa ] Por mim ele agarrava ela - ZOOAA! agora não tem que ter a paquerar pra dar intensidade na historia, Uiui e eu achando que EU - MARIE - era inocente u-u Ela também fica doida pra tocar o DOUTOR BIEBER nhác :3

    Minha mãe é igual a da Marie, Chataaaaaaaaa! entrona envolvida, ja to até vendo.
    Nossa seria uma OTIMA postar em dois em dois dias, continua amoooooooooooor :3

    ResponderExcluir
  3. AAAAIN CONTINUA !! PODE DEIXAR QUE EU CHAMO A GENTE DIVIDE, ELE FICA CUIDANDO DE MIM UM POUCO E DEPOIS UM POUCO DE VOCÊ, OK??

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*